Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom galera, primeiramente bom dia,boa tarde ou boa noite.

Estou trocando meu pc que já tem 7 anos, por um novo.

Meu orçamento limite é de R$1800-1900. Estava vendo aqui na pichau, e achei este computador, eu sei que não é nenhum super pc gamer, mas estou mais interessado na placa de vídeo, em relação a memória; fonte e processador pode ser trocado no futuro, já que a placa-mãe suporta. Vocês acham que é uma boa opção?

 

Link do pc: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terá problemas com upgrades neste computador!
Te diria para montar do zero, mas caso não haja conhecimento para tal feito, diria para voce juntar uma grana a mais pois assim voce ja consegue pular para nova geração e não ter problemas futuros!
Com aproximadamente R$:2500,00 você monta um bom PC capaz de fazer excelentes upgrades para o futuro! Então, se tiver um amigo que possa auxiliar na montagem, podemos te indicar as peças certas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Porque eu terei problemas com upgrades?

Até onde eu vi o que impede de fazer realmente upgrades ai é a fonte, que terei de trocar, pois a placa-mãe suporta a 6 geração da linha intel Core, e até 32gb de ram ddr3. Meu limite mesmo é na faixa de 1800-1900.

Até pensei em montar um pc separado mas ai fica acima do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Danilo Dugoni disse:

Sim, Porque eu terei problemas com upgrades?

Até onde eu vi o que impede de fazer realmente upgrades ai é a fonte, que terei de trocar, pois a placa-mãe suporta a 6 geração da linha intel Core, e até 32gb de ram ddr3. Meu limite mesmo é na faixa de 1800-1900.

Até pensei em montar um pc separado mas ai fica acima do limite.

A configuração é básica mas atual, tente pegar com memórias DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Danilo Dugoni disse:

Mas tipo assim, tu acha que ele roda os títulos da atualidade( sem ser no máximo).

Tipo GTA5(meu pc roda ele), ou alguns outros jogos que estão saindo agora?

ou necessitaria de um upgrade no precessador( na memória eu sei que precisa aumentar).

O processador vai limitar bastante, assim como apenas 4GB de RAM. Mas rodarão sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vale a pena? porque a memória depois de uns 3 meses eu pretendo colocar +4gb ou +8gb.

Eu estava de olho em um com core i5 6400 e 8gb de ram(acabou o estoque) , só que sem placa de vídeo, o que me chamou atenção nesse que estou perguntando aqui é a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!