Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

amigos essa tv rastreia os canais  mas nao sintoniza nenhum  ja conferi as voltagens do seletronic estão normais 

os amigos tem alguma dica pra que eu nao precise troca essa placa logica ?

Postado

boa tared amigos  troquei o varicap  mal sintonizo dois canais  mas fica dando sem sinal  coloquei um dvd no av e a imagem fica normal  aparentemente   seria mesmo o varicap mas  marece que  esta  sem sinal  nao aparece imagem nenhuma nem chuvisco 

Postado

Amigo tenho que admiti não é não temos aqui o canal 38.1 afiliada a rede globo e o melhor sinal mas amanhã vou instala outra antena que já comprei e refazer a sintonia da TV porque não encontrei mais nada de errado nela

• Coordenador
Postado

Beleza! Eu perguntei porque aqui também, essas TVs mais novas não sintonizam praticamente canal nenhum! Elas são muito ruins de recepção no antena interna!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!