Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoas , eu tenho uma grande duvida . estou pensando no momento pegar uma placa de video assim q lançar a 1050ti  tenho um processador i52310 e 8gb de ram , gostaria de saber se essa placa com esse processador rodando numa resoluçao de 1600x900 em full hd vai gargalar nos games ? e jogos tipo mad max alguém saberia dizer quantos fps eu conseguiria ? 

Postado

@NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

adicionado 1 minuto depois

@zOpek pensei nela por nao precisar de conectores  com fonte e por meu processador ser antigo  , por isso cito q seria em 1600x900 porque seria o meu monitor atual 

• Moderador
Postado
agora, Derpinavo disse:

@NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

Fonte genérica não presta, precisa de uma de qualidade. Corsair, EVGA, XFX ou PCYes de 430W. 

Postado
agora, zOpek disse:

@Derpinavo Nessa Resolução, o indicado é RX460, que roda tudo nisso, e também não tem conectores de energia(XFX,PowerColor de 1 cooler/fan) e saí bem mais barato.

que mal pergunte essa rx se equivale a qual nvidia? sou meio por fora das rx

Postado

@Derpinavo Está se compara a GTX 1050 (sem ti) e a GTX 950, já RX470 se equivale a GTX 1060 de 3Gb

adicionado 2 minutos depois

@Derpinavo Você pegou o MadMax, que é um game bem otimizado,na RX 460 deve rodar nos 55~60Fps, enquanto a Rx 470 e GTX 1050ti roda nos 80 Fps

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, zOpek disse:

@Derpinavo Está se compara a GTX 1050 (sem ti) e a GTX 950, já RX470 se equivale a GTX 1060 de 3Gb

adicionado 2 minutos depois

@Derpinavo Você pegou o MadMax, que é um game bem otimizado,na RX 460 deve rodar nos 55~60Fps, enquanto a Rx 470 e GTX 1050ti roda nos 80 Fps

valeu cara a dica , eu tava com medo de comprar e tudo viver no gargalo

• Membro VIP
Postado

@Derpinavo Curioso você ter mais medo de um possível gargalo do que do seu PC explodir com uma fonte genérica.

Acho que é mais fácil você dizer pros caras quanto você tem para gastar, assim eles conseguem procurar algo que te atenda precisamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...