Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar comprar uma 1050ti com essas configuiraçoes no meu pc ?


Posts recomendados

Ola pessoas , eu tenho uma grande duvida . estou pensando no momento pegar uma placa de video assim q lançar a 1050ti  tenho um processador i52310 e 8gb de ram , gostaria de saber se essa placa com esse processador rodando numa resoluçao de 1600x900 em full hd vai gargalar nos games ? e jogos tipo mad max alguém saberia dizer quantos fps eu conseguiria ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

adicionado 1 minuto depois

@zOpek pensei nela por nao precisar de conectores  com fonte e por meu processador ser antigo  , por isso cito q seria em 1600x900 porque seria o meu monitor atual 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
agora, Derpinavo disse:

@NascarBR  ai q ta tenho uma fonte meio generica e a 1050 ti nao precisa  de conetores com a fonte por isso pensei nela , mas fiquei com medo por meu processador ser de segunda geraçao 

Fonte genérica não presta, precisa de uma de qualidade. Corsair, EVGA, XFX ou PCYes de 430W. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, zOpek disse:

@Derpinavo Está se compara a GTX 1050 (sem ti) e a GTX 950, já RX470 se equivale a GTX 1060 de 3Gb

adicionado 2 minutos depois

@Derpinavo Você pegou o MadMax, que é um game bem otimizado,na RX 460 deve rodar nos 55~60Fps, enquanto a Rx 470 e GTX 1050ti roda nos 80 Fps

valeu cara a dica , eu tava com medo de comprar e tudo viver no gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...