Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pdoce1

Solução para exercicio em ruby

Recommended Posts

por favor, alguem que possa me ajudar  a resolver um exercicio? nao postei ele aqui porque vai q de algum modo meu professor veja e eu acabe me ferrando rsrsrs

enfim, 

nao estou pedindo a resposta, apenas uma ajuda pra entender o q devo fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado,

Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware; obrigado por sua participação! :)

Quanto à sua dúvida, para podermos lhe ajudar, nós precisamos de mais alguns detalhes, tais como:

• parte do código que já foi feito;
  • caso não tenha um código feito, qual o algoritmo que você pretende usar para resolver o problema;
  • você tem experiência com esta linguagem de programação?

Por favor, não leve para o lado pessoal, mas o nosso objetivo principal aqui é ajudar você a resolver o problema, se simplesmente postássemos um código já pronto, você nunca aprenderia de fato... ;)

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

adicionado 3 minutos depois

@pdoce1 O melhor que você tem a fazer é postar o seu andamento do exercício. Postando ou não o código, seu professor vai vir aqui pesquisar, como todo professor faz e como o Fórum do Clube do Hardware é usado para pesquisas você deve postar aqui as suas tentativas.

Fazendo assim você se beneficia do conhecimento alheio, ajuda os outros que estiverem com o mesmo problema e de quebra, prova ao seu professor que você só estava em busca de conhecimento para completar o seu exercício e não querendo a resposta!

Por isso, poste o enunciado do exercício e a sua tentativa de resolução!

Porque senão o tópico não tem sentido ficar no ar.. aí eu teria que apaga-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais