Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up no pc 1000 reais, o que escolho ?


Posts recomendados

Bom tenho 1000 reais pra gastar e dar uma atualizada no meu pc q atualmente e um amod-c60 de 1ghz e ja tenho 4gb de ram, trava ate pra ver video.
ai queria algo que desse pra eu jogar algumas coisas e montei essa configuração q ta na imagem ai, o problema e q minha fonte veio no pc ja e n tem adesivo nenhum nem nd escrito e daquelas fontes pratinhas comuns, ai queria saber sera q ela vai aguentar essa 750 1gb? 
OBS: os 1000 reais são com o frete junto kk a crise ta ruim :P n quero jogar mais q hd no low kk n me importo mt com a qualidade por isso escolhi esse processador q e mais ou menos kk
15183978_1179142622176938_655426920_o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@Hygor Mathias Bem provável que sua fonte seja de baixa qualidade, seria interessante você comprar uma de qualidade junto...

 

Corsair, XFX, PCYes, EVGA

 

Sobre a placa de vídeo, recomendo você pegar uma RX-460


Só a placa de vídeo já levaria 60% do orçamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Não posso trocar a fonte acho que n ia sobrar muito pro resto kk

adicionado 3 minutos depois

@Jasiel @Hugh Laurie eu escolhi essa placa de video porque acho q ela n precisa de conector externo ai acho q n talvez a fonte n influencie tato mais se eu pegar a r7360 q tb acho mt boa talvez tenha q comprar uma fonte nova, eu vou comprar tudo essa sexta na black friday se tiver em promoção otimo se n vou levar do mesmo jeito, e agora ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!