Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus h61m-a/br aguenta uma gtx 1060 ?


Posts recomendados

6 horas atrás, Allan1179 disse:

@Imakuni Por que estou pensando em pegar ela e no final de dezembro ou começo de janeiro trocar o processador. Pretendo jogar por enquanto com o i3 CS, Arma Rust numa config que rode a 60 fps, cs eu jogo tudo no low com uma resolução baixa.

Ah tá. Nesse caso, sugiro ver bem: se você tem dinheiro para a 1060 (versão de 6gb, não vá na de 3) e acha que depois dá grana o suficiente para pegar um i7 4770/4790 usado, vai fundo nela. Caso contrário, sugiro pegar uma placa de vídeo um pouco mais barata - digamos, uma Gtx 970 - para ter dinheiro para trocar o processador mais pra frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Vou pegar a de 6Gb mesmo ai em janeiro, vou tentar pegar o i7 ou um i5 4460. Mas como tu acha que meu kit deveria sabendo de como quero deixar ele? Tipo processador e VGA, vou vender as peças pra pegar outra, tipo to vendendo a VGA pra pegar outra e vou vender o processador ou kit pra pegar outro.

PROCESSADOR: I3-4160 3.6 GhZ
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: R7 260x 2GB
HD: 1x500 SATA Western Digital
OS: Windows 10 PRO 64 Bits
FONTE: EVGA 430W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Allan1179 disse:

@Imakuni Vou pegar a de 6Gb mesmo ai em janeiro, vou tentar pegar o i7 ou um i5 4460. Mas como tu acha que meu kit deveria sabendo de como quero deixar ele? Tipo processador e VGA, vou vender as peças pra pegar outra, tipo to vendendo a VGA pra pegar outra e vou vender o processador ou kit pra pegar outro.

PROCESSADOR: I3-4160 3.6 GhZ
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: R7 260x 2GB
HD: 1x500 SATA Western Digital
OS: Windows 10 PRO 64 Bits
FONTE: EVGA 430W

Essa fonte dá um pouco de pena (cuidado com a placa que for comprar, tem que ver os conectores necessários), e a falta de um SSD também é triste... mas fora isso, vai ficar um setup legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Essa fonte dá um pouco de pena (cuidado com a placa que for comprar, tem que ver os conectores necessários), e a falta de um SSD também é triste... mas fora isso, vai ficar um setup legal.

A placa é essa, http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc, é um conector de 6 pinos então ta de boas, vou trocar a fonte quando trocar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!