Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan1179

Asus h61m-a/br aguenta uma gtx 1060 ?

Recommended Posts

51 minutos atrás, Allan1179 disse:

Um I3 4160 aguenta uma gtx 1060?

Depende do jogo e das configs gráficas. Por que?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Por que estou pensando em pegar ela e no final de dezembro ou começo de janeiro trocar o processador. Pretendo jogar por enquanto com o i3 CS, Arma Rust numa config que rode a 60 fps, cs eu jogo tudo no low com uma resolução baixa.

Editado por Allan1179

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Allan1179 disse:

@Imakuni Por que estou pensando em pegar ela e no final de dezembro ou começo de janeiro trocar o processador. Pretendo jogar por enquanto com o i3 CS, Arma Rust numa config que rode a 60 fps, cs eu jogo tudo no low com uma resolução baixa.

Ah tá. Nesse caso, sugiro ver bem: se você tem dinheiro para a 1060 (versão de 6gb, não vá na de 3) e acha que depois dá grana o suficiente para pegar um i7 4770/4790 usado, vai fundo nela. Caso contrário, sugiro pegar uma placa de vídeo um pouco mais barata - digamos, uma Gtx 970 - para ter dinheiro para trocar o processador mais pra frente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Vou pegar a de 6Gb mesmo ai em janeiro, vou tentar pegar o i7 ou um i5 4460. Mas como tu acha que meu kit deveria sabendo de como quero deixar ele? Tipo processador e VGA, vou vender as peças pra pegar outra, tipo to vendendo a VGA pra pegar outra e vou vender o processador ou kit pra pegar outro.

PROCESSADOR: I3-4160 3.6 GhZ
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: R7 260x 2GB
HD: 1x500 SATA Western Digital
FONTE: EVGA 430W

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Allan1179 disse:

@Imakuni Vou pegar a de 6Gb mesmo ai em janeiro, vou tentar pegar o i7 ou um i5 4460. Mas como tu acha que meu kit deveria sabendo de como quero deixar ele? Tipo processador e VGA, vou vender as peças pra pegar outra, tipo to vendendo a VGA pra pegar outra e vou vender o processador ou kit pra pegar outro.

PROCESSADOR: I3-4160 3.6 GhZ
placa-mãe: H81M-A/BR
MEMÓRIA RAM: 2x4 HyperX Fury 1866 Mhz
PLACA DE VÍDEO: R7 260x 2GB
HD: 1x500 SATA Western Digital
FONTE: EVGA 430W

Essa fonte dá um pouco de pena (cuidado com a placa que for comprar, tem que ver os conectores necessários), e a falta de um SSD também é triste... mas fora isso, vai ficar um setup legal.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Essa fonte dá um pouco de pena (cuidado com a placa que for comprar, tem que ver os conectores necessários), e a falta de um SSD também é triste... mas fora isso, vai ficar um setup legal.

A placa é essa, http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc, é um conector de 6 pinos então ta de boas, vou trocar a fonte quando trocar o processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais