Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lennon Goldas

Erro em jogos e classificação

Recommended Posts

Bom dia pessoal tenho Win7 Ultimate instalado

Quando fui abrir o Assassin's Creed Unity ele deu ACU.exe parou de funcionar
mesma coisa aconteceu no GTA4 ( Ambos pela Stema )
Fui nos dispositivos pra ver a placa de vídeo, lá estava ela ( XFX R7850 )
Tentei classificar o Windows pra ver a nota do sistema pra ver os atributos e ele também da erro.
Achei que era o driver da VGA, mas ele disse que estava atualizado, resolvi desinstalar pra reinstalar, e ele não reconheceu mais a VGA, nem instala o driver porque diz que não existe dispositivo instalável.

E ai, alguem me ajuda?

Config: I5 6400
H110H-H ddr4
1x8 GB Fury 2133mhz
SSD Kingston 120Gb 550Mbps
XFX R7850

adicionado 4 minutos depois

@Douglas da um Help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, willink0 disse:

ja tentou utilizar algum programa para atualização de drives? recomendo o driver booster.

Ele não aperece, é como se o sistema não reconhecesse a VGA, mas ta mandando vídeo por ela, e agora atualizou a Classificação do Win, mas deu 1.0 pra Graficos>

Unica coisa que aparece em dispositivos de vídeo é a On Board, mas ta mandando video pela VGA

Quando abro programas de drivers ele diz que todos drivers mais recentes estão instalados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais