Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PauloMdaSilva

Será que fica bom?

Recommended Posts

Fala galera,

Estou prestes a comprar algumas peças novas para o meu PC, mas não tenho certeza se vão ficar boas com as peças da minha antiga configuração.

Vou trocar a minha Placa de Vídeo e minha fonte. Vai ficar desta forma:

- Intel Core I5-2300 @ 2,80GHz 3,00GHz;

- 8Gb memória;

- HD 1 Tera;

- Placa de Vídeo Gigabyte GTX 1060 G1 Gaming 6Gb (NOVA);

- Fonte EVGA 500w 80 Plus PFC Ativo (NOVA).

O que  me dizem? Será que funciona?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PauloMdaSilva eu recomendaria comprar uma B150M-D3H e um i5 6500  junto de 8GB DDR4

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14, obrigado por responder.

O que eu queria saber é se pelo manos segura até eu comprar uma placa-mãe e um processador novo.

Dá pra fazer isso? Coisa de um ano.

adicionado 0 minutos depois
57 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@PauloMdaSilva eu recomendaria comprar uma B150M-D3H e um i5 6500  junto de 8GB DDR4

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@PauloMdaSilva

Qual fonte é essa exatamente? Aguenta normalmente.. Pode ter um certo gargalo, dependendo do jogo e resolução que for jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, RS Faria disse:

@PauloMdaSilva

Qual fonte é essa exatamente? Aguenta normalmente.. Pode ter um certo gargalo, dependendo do jogo e resolução que for jogar..

Segundo recomendações essa é uma fonte muito boa.

Eu acredito que vá ter algum gargalo, visto dá diferença de idade e geração das peças.

Mas o problema é, quando eu for instalar essas peças novas eu vou conseguir normalmente, ou só poderei colocar em peças de gerações semelhantes.

Por exemplo, eu preciso comprar uma placa nova e um processador novo pra poder instalar minha placa de vídeo nova ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

@PauloMdaSilva

"EVGA 500" tem duas: White e Bronze.. Pegue a Bronze e fuja da White.. Essa foi minha pergunta..

Sobre compatibilidade, os slots usados em PCs são exatamente os mesmo, faz uns 10 anos.. A unica coisa que mudou, foi a RAM, mas não é o caso aqui.. E devem ser os mesmos, nos próximos 10 anos.. Então, sim, suas peças novas, vão funcionar perfeitamente, no seu PC "velho"..

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, RS Faria disse:

@PauloMdaSilva

"EVGA 500" tem duas: White e Bronze.. Pegue a Bronze e fuja da White.. Essa foi minha pergunta..

Sobre compatibilidade, os slots usados em PCs são exatamente os mesmo, faz uns 10 anos.. A unica coisa que mudou, foi a RAM, mas não é o caso aqui.. E devem ser os mesmos, nos próximos 10 anos.. Então, sim, suas peças novas, vão funcionar perfeitamente, no seu PC "velho"..

Entendi, obrigado pela dica, mas se não me engano é a white. Vou atrás da Bronze então.

Valeu a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais