Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a troca?


Posts recomendados

então, tenho um i5 3570k  e uma placa-mãe P8Z77-M Pro, so que meu amigo quer comprar o processador e a placa-mãe, compensa trocar por um i5 6500 + Asus mATX H110M-C/BR, ou vira eu deixar assim mesmo e comprar um water cooler e fazer over? E tenho uma gtx 1070 g1, o i5 6500 iria rodar melhor ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Krabich O i5 3570K vai gargala com a 1070 ao menos que faça overclock. Assim como também o i5 de sexta geração vai gargala também. Como eu sempre vi aqui, gtx 1070 apenas de for um i7, de acordo com o @GabrielLP14 me informo. Fica com esse processador mesmo e faça overclock. Se for pegar um Skylake, pegue um i7, se não um i5 e faça overclock.

adicionado 0 minutos depois

@Vinicius Krabich Meu i7 3770 mesmo não vejo ele gargalando com minha GTX 1070.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Krabich Qualquer i5 de sexta geração vai gargala com GTX 1070. GTX 1070 é apenas i7. Você poder pegar o i5 6600k com foi mencionado e fazer overclock ou ficar com esse seu i5 de terceira geração e fazer overclock.

adicionado 7 minutos depois

@Vinicius Krabich Eu já entrei em discussão com o cara do vídeo. No final eu vi que ele compro um i7 6700 e fez o teste, o fps fico o mesmo. Nos comentários ele dizia que fico decepcionado com o skylake mas na verdade nem gargalo tinha no i7 3770. Tanto é que ele admitiu que o i7 3770 dele não estava gargalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WolfLegendary vou ficar com meu processador mesmo, um h80 da corsair segura a 4.5ghz o i5 3570?

adicionado 8 minutos depois

@Vinicius Krabichse eu vender meu kit, esse kit valeria a pena, ou da no mesmo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808056819-kit-placa-me-intel-h61-core-i7-3770-8gb-ddr3-1600-fury-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!