Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Krabich

Vale a troca?

Recommended Posts

então, tenho um i5 3570k  e uma placa-mãe P8Z77-M Pro, so que meu amigo quer comprar o processador e a placa-mãe, compensa trocar por um i5 6500 + Asus mATX H110M-C/BR, ou vira eu deixar assim mesmo e comprar um water cooler e fazer over? E tenho uma gtx 1070 g1, o i5 6500 iria rodar melhor ela? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Krabich

agora, Vinicius Krabich disse:

i5 6500 iria rodar melhor ela? 

Com certeza troque para Skylake.

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho é equivalente, só valeria se voce optasse por uma CPU melhor.

Se tiver orçamento disponível e for fazer um UP, tá valendo, mas eu optaria pela 6600k, já que você está pensando em over.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale, com certeza . Mas pegue memórias DDR4 . 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich O i5 3570K vai gargala com a 1070 ao menos que faça overclock. Assim como também o i5 de sexta geração vai gargala também. Como eu sempre vi aqui, gtx 1070 apenas de for um i7, de acordo com o @GabrielLP14 me informo. Fica com esse processador mesmo e faça overclock. Se for pegar um Skylake, pegue um i7, se não um i5 e faça overclock.

adicionado 0 minutos depois

@Vinicius Krabich Meu i7 3770 mesmo não vejo ele gargalando com minha GTX 1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich Amigo nem acredite nesse cara. Ja vi os vídeos dele e nem gargalo vi ai. O próprio @GabrielLP14 me informo que meu processador suportava e eu vi que suporta mesmo. Eu  ví que esse cara aí compro um i7 6700, e fez o teste e o fps ficou o mesmo.

Editado por WolfLegendary

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich Qualquer i5 de sexta geração vai gargala com GTX 1070. GTX 1070 é apenas i7. Você poder pegar o i5 6600k com foi mencionado e fazer overclock ou ficar com esse seu i5 de terceira geração e fazer overclock.

adicionado 7 minutos depois

@Vinicius Krabich Eu já entrei em discussão com o cara do vídeo. No final eu vi que ele compro um i7 6700 e fez o teste, o fps fico o mesmo. Nos comentários ele dizia que fico decepcionado com o skylake mas na verdade nem gargalo tinha no i7 3770. Tanto é que ele admitiu que o i7 3770 dele não estava gargalando.

Compartilhar este post

Link para o post

@WolfLegendary vou ficar com meu processador mesmo, um h80 da corsair segura a 4.5ghz o i5 3570?

adicionado 8 minutos depois

@Vinicius Krabichse eu vender meu kit, esse kit valeria a pena, ou da no mesmo? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808056819-kit-placa-me-intel-h61-core-i7-3770-8gb-ddr3-1600-fury-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich Fica com esse processador. Faz overclock. Não troque de kit, esse kit possui uma H61. H61 tem problemas para reconhecer placas mais novas. Fica com esse teu processador mesmo e faça overclock, agora qual cooler eu não sei indicar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Krabich esse vídeo não condiz cara, aonde que um i7 gargalaria com a 1070, o canal do linustech fez o teste e não gargalou, eu não vou me basear por esses "canaiszinhos" ai

@WolfLegendary nem OC precisa para suportar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

negocião!

Vais ganhar no desempenho geral porque o BUS e interfaces  mais modernos gastam menos energia e tem maior taxa de transferencia de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais