Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi GTX 1060 compatibilidade ou defeito?


Posts recomendados

Fala galera, tudo beleza? comigo não está não.

Comprei uma placa de video MSI GEFORCE GTX 1060 3gb, comprei online, portanto, chegou via correios hoje, instalei ela normalmente porém quando fui ligar o computador, ele travou na mensagem da placa-mãe e dali nao respondia mais, só reiniciando onde travava no mesmo, dei uma pesquisada e vi que podia ser a fonte, uso uma coolermaster extreme2 525W, então peguei emprestado de um amigo uma corsair tx650w e continuou o mesmo problema, to bem chateado já, pois nao consigo achar o problema, é incompatibilidade com minha placa-mãe ou é problema na placa de video?

(Pc atual, coloquei minha placa de video antiga de volta)
Processador: Intel core i5 3330
placa-mãe: Gigabyte b75m-d3h
Memoria: 2x4gb Kingston
500 gb de HD
Fonte atual: corsair tx650w
Placa de video: Zotac geforce gtx 560 ti (tinha substituido pela 1060 e não pegou)

Vou enviar imagens dela instalada e do problema que ficou

15218483_1130123207063545_645832024_n.jpg

15179027_1130235683718964_7903106705351779663_n.jpg edit: a Placa pede uma entrada de 8 pinos, minha fonte tem essa com 2x6 mas uma é 6+2, então eu usei ela e ficou sobrando essa, por isso tava segurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Testarei amanha novamente apenas com a onboard, preciso acorda cedo amanha pra trabalhar, vida complicada kkk, mas eu to usando a minha placa de video antiga aqui agora, e funcionou tudo normal, o problema foi realmente com a 1060, eu conectei apenas 6 pinos pra testar, ela ligou normal porém travou na mensagem da placa-mãe.

Esqueci de mencionar, ela liga e funciona tudo direitinho, no primeiro minuto o cooler roda e depois ele para (o do processador e do gabinete continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @RS Faria Fiz o teste do Jasiel e ligou normalmente o computador, levei a placa de video para um tecnico e ele testou em outra maquina e ela funcionou perfeitamente, to achando que é incompatibilidade com a placa-mãe, se eu der um reset nela pode funcionar? (creio que a BIOS ja esta atualizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!