Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela com linhas horizontais


PaulaFabiana

Posts recomendados

Então pessoal, minha tela de uns tempo para cá só fica desse jeito, para me mexer no notebook eu tive que ligar ele em uma tela de pc ou da tv, com o cabo hdmi, ou vga. Ja ouvi muitos dizendo que pode ser um cabo flat, mais agora estou na duvida porque minha tela não esta quebrada. Alguém sabe qual pode ser o problema ?

 

Modelo Inspiron 14r(5420) -Dell

 

 

WP_20161124_001.jpg

WP_20161124_002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, andremassuia disse:

@paulafabiana Me desculpe, me expressei mal, chiado no sentido da imagem ficar tremulando com riscos aleatórios e não referente a som.

Ata..então ela fica normal, mais quando eu estou tipo usando como o monitor externo, eu percebo que as linhas "mexem" a medida que eu mexo com o mouse, mais no mais, não

 

Antigamente eu firmava ela, encostava na parede, funcionava, mais de uma semana para cá, só por meio de uma tela externa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, andremassuia disse:

  A mão de obra de trocar a tela e barata, compre e leve para o um técnico trocar, essa moldura dos inspirons costumam ser caras e fácil de quebrar.

 

só troque você mesmo se já tiver trocado antes.

Não nunca troquei, acho melhor mesmo, porque não há risco mesmo, obrigada pelas dicas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!