Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dessas 3 fontes qual seria melhor xfx,corsair,pcyes ?


leklek01

Posts recomendados

Minha corsair tá indo pro saco, barulho e zumbido loco quando puxa + energia , durou pouco mais de 4 anos (pelo tempo e dinheiro gasto na epoca ta de boa e usava estabilizador rsrs).

Nessa BF consegui pegar 4 boletos sendo eles (com frete incluido):

 

CORSAIR 430W 176,35 kabum pac

PCYES 600W Real Shocker R$ 220,72 (essa achei exagero pela config.do meu pc, mas consegui pegar =p) kabum pac

Fonte XFX 400W P1-400B-XTFR R$ 169 terabyte sedex

Fonte PCYES Shocker 400W Certificado 80 Plus R$175,12 pichau pac

(sim só vou comprar 1 das 4 , melhor garantir o boleto rsrs)

 

Dessas 3 marcas, levando em conta que no max vou por gtx 1060 (daqui 2 anos+- preço cai acho eu e tem placa com consumo menor de energia rsrs) e minha config.atual i3 6100 + 8gb + hd 1T + gtx 750TI (encostada por causa da fonte), qual seria a melhor fonte que iria durar bastante, aquela que teria menos chance de chegar com problema e ter tipo coil whine e emitiria menos barulho, saberiam me dizer qual por experiencia propria ? Tava pensando em pagar o boleto da corsair mesmo =p

 

Grato.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair > XFX > Pcyes também na minha opinião, não por defender marca X ou falar mal de marca Y, é que a garantia da XFX é meio complicada aqui no Brasil, até então nem existia garantia por parte da XFX aqui no Brasil, era só nos EUA e Canadá, mas fiquei sabendo que agora eles dão suporte...

Caso você queira acionar o RMA, tem que mandar o item para os EUA, arcar com o frete e tudo... (sem falar a demora), e de lá eles analisam o mesmo e pedem pra alguma loja aqui no Brasil te enviar uma nova...

Mas os produtos da marca são de ótimas qualidades, isso não é novidade, já tive uma XFX Radeon HD 6670 (que durou quase 3 anos) e uma XFX HD 7850 Ghost, que também durou nas minhas mãos mais ou menos 1 ano, e depois vendi a mesma.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se comparar os modelos citados (XFX XT 400, Corsair CX430 Bronze e PCYes Shocker 430w, eu diria que fica assim:

 

XFX XT 400 praticamente igual à Corsair CX430 Bronze >>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> PCyes Shocker 430w.

 

Essa XFX e essa Corsair são bem equivalentes em questão de qualidade, a XFX ganha por possuir dois cabos PCI-e.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, braconius disse:

Se comparar os modelos citados (XFX XT 400, Corsair CX430 Bronze e PCYes Shocker 430w, eu diria que fica assim:

 

XFX XT 400 praticamente igual à Corsair CX430 Bronze >>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> PCyes Shocker 430w.

 

Essa XFX e essa Corsair são bem equivalentes em questão de qualidade, a XFX ganha por possuir dois cabos PCI-e.


E não acho o review aqui mais, mas a XFX XT em testes ficou com eficiência de mais de 86% em altas cargas.

Por isso disse que ela era melhor que a CX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie @braconius @Jr. Tínel

 

Acho que decidi pegar a XFX 400W, variar um pouco faz bem :p,  tá mais barata e sedex chega mais rápido rsrs

 

Ela vem 2x conector pra PCIE e 2x ATX 12V, assim não preciso fazer gambiarra futuramente rsrs

Bem, se eu não mudar de ideia até segunda... vai ser ela mesmo hahah

 

Vou continua pesquisando para efetuar boa compra e o principal sem arrependimentos,  + opiniões são sempre bem vindas.

 

Grato a todos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!