Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando na hora de jogar


Posts recomendados

Já faz uma semana que, ao jogar games um pouco mais "pesados", meu computador trava após aproximadamente 10 minutos.

Tenho o costume de jogar CS GO, nunca passei por problema semelhante e tenho mais de 300 horas de jogo, mas agora, nao consigo jogar nem por 15 min, pois meu pc trava, a imagem fica congelada, e ao tentar executar algum comando pelo teclado, o teclado para de funcionar, pois a luz do caps lock desliga.

Tentei deixar na imagem congelada para ver se saia, mas ele simplesmente fica assim e a unica maneira de reiniciar o sistema é desligando ele pelo CPU.

Outro ponto curioso é que quando eu jogo um game mais leve, como o Dont Starve, isso nao acontece, independente do tempo de jogo.

Fiz um teste com o TERA Online, para ver se o erro nao estava com o CS, e novamente deu o problema já citado.

Acredito nao ser devido ao aquecimento, pois retiro o excesso de poeira frequentemente e possuo coolers o suficiente.

Entendo pouca coisa na parte do hardware, então nao sei qual componente que está falhando. Se puderem me ajudar, eu agradeço.

As configurações sao as seguintes:

Processador AMD FX 6300

8GB de RAM

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7970

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!