Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gigabyte GA B85m D3ph
Core i5 4440 Haswell  
2x8 (16gb) HyperX Fury 1600mhz
Fonte Corsair Cx 500
Gabinete Corsair Spec 01

Montei Essa Config, ela aguenta uns 3 anos de boa ainda? Falta só a VGA. E aproveitando o tópico, um i5 sexta geração é tão superior a um de quarta? Porque já vi testes que um de quarta batia em um de sexta ou ficava pau a pau.

Postado

@Daan Amorim_736613 Tecnologia SKYLAKE com certeza é bem superior a HASWELL se, obviamente, estamos falando também de longo prazo. Teu processador é bom, mas o que vai decidir quanto tempo tua máquina irá durar, de fato, será a VGA. Se quiser algo para durar uns 3 anos, vai de gtx 1070, mas teu processador não vai tirar tudo da VGA, portanto eu colocaria um I5 6600K e, obviamente, migrando a placa-mãe para ddr4... Mas com essa tua configuração, uma 1060 6Gb tu já não precisa trocar por uns 2 anos.

Postado

Amigo, na minha opinião um i7 Haswell tem mais longevidade do que um i5 Skylake. A diferença entre Skylake e Haswell não é maior do que a diferença entre i5 e i7 no geral. Claro que o ideal para durar mai de 3 anos é i7 6800k+GTX 1080. Mas, esse computador já fica bem caro. Outra opção mais modesta seria i7 6700+ GTX 1070.

Postado

No caso eu já montei ele assim, terminei agora em novembro, mas no geral é uma boa config? Sobrou mais dois slots na placa-mãe pra futuros 24,32gb de ram e pretendo depois colocar um 4790

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!