Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar mais de 500 gb em hd de 80 gb????


Posts recomendados

Usei o programa Disk Drill para recuperar dados em um HD de 80 Gb no entanto o programa prometeu recuperar por volta de 500 Gb, como isso é possível?

HD Samsung HD082GJ; quantidade recuperada 497 Gb (clicando na pasta onde salvei os arquivos, estão todos, os bons e os ruins, mas apresenta esse tamanho.

 

http://imgur.com/a/hTrso

 

 

http://imgur.com/a/ADvBR

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria é possível sim, se o disco estiver em boas condições, este tipo de programa enxerga arquivos que foram sobrescritos, mas observe que o programa indica se são recuperáveis ou não.

Um exemplo é o TestDisk que enxerga partições muito antigas em um disco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos "hermanos" tem produzidos excelentes tutoriais, e com a vantagem de que o castelhano é mais próximo do português do que o inglês.

Mas o programa em si  está em inglês, mas acho que ele não esclarece minha dúvida?

-o Disk Drill salva a sessão ( SAMSUNG HD082GJ ATA Device Nov-28 12_59) mas não faz uma cópia do resultado, removei o disco do computador e obviamente tenho que recolocar para que essa sessão possa ser reestabelecida...mesmo assim ainda é algo grandioso aparentemente, "garimpar" um disco de 80 gb, achar 500 gb e ainda assim salvar esse scan já que basta abrir o programa e ativar qualquer sessão.

Obs: Ao digitar esse post lembrei-me que não não havia desinstalado o DiskDrill, tentei iniciar a sessão salva e não carregou, então que essa dúvida fique registrada para futuras consultas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!