Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Recuperar mais de 500 gb em hd de 80 gb????

Recommended Posts

Usei o programa Disk Drill para recuperar dados em um HD de 80 Gb no entanto o programa prometeu recuperar por volta de 500 Gb, como isso é possível?

HD Samsung HD082GJ; quantidade recuperada 497 Gb (clicando na pasta onde salvei os arquivos, estão todos, os bons e os ruins, mas apresenta esse tamanho.

http://imgur.com/a/hTrso

http://imgur.com/a/ADvBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria é possível sim, se o disco estiver em boas condições, este tipo de programa enxerga arquivos que foram sobrescritos, mas observe que o programa indica se são recuperáveis ou não.

Um exemplo é o TestDisk que enxerga partições muito antigas em um disco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossos "hermanos" tem produzidos excelentes tutoriais, e com a vantagem de que o castelhano é mais próximo do português do que o inglês.

Mas o programa em si  está em inglês, mas acho que ele não esclarece minha dúvida?

-o Disk Drill salva a sessão ( SAMSUNG HD082GJ ATA Device Nov-28 12_59) mas não faz uma cópia do resultado, removei o disco do computador e obviamente tenho que recolocar para que essa sessão possa ser reestabelecida...mesmo assim ainda é algo grandioso aparentemente, "garimpar" um disco de 80 gb, achar 500 gb e ainda assim salvar esse scan já que basta abrir o programa e ativar qualquer sessão.

Obs: Ao digitar esse post lembrei-me que não não havia desinstalado o DiskDrill, tentei iniciar a sessão salva e não carregou, então que essa dúvida fique registrada para futuras consultas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais