Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Recuperar mais de 500 gb em hd de 80 gb????

Recommended Posts

Usei o programa Disk Drill para recuperar dados em um HD de 80 Gb no entanto o programa prometeu recuperar por volta de 500 Gb, como isso é possível?

HD Samsung HD082GJ; quantidade recuperada 497 Gb (clicando na pasta onde salvei os arquivos, estão todos, os bons e os ruins, mas apresenta esse tamanho.

 

http://imgur.com/a/hTrso

 

 

http://imgur.com/a/ADvBR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria é possível sim, se o disco estiver em boas condições, este tipo de programa enxerga arquivos que foram sobrescritos, mas observe que o programa indica se são recuperáveis ou não.

Um exemplo é o TestDisk que enxerga partições muito antigas em um disco.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos "hermanos" tem produzidos excelentes tutoriais, e com a vantagem de que o castelhano é mais próximo do português do que o inglês.

Mas o programa em si  está em inglês, mas acho que ele não esclarece minha dúvida?

-o Disk Drill salva a sessão ( SAMSUNG HD082GJ ATA Device Nov-28 12_59) mas não faz uma cópia do resultado, removei o disco do computador e obviamente tenho que recolocar para que essa sessão possa ser reestabelecida...mesmo assim ainda é algo grandioso aparentemente, "garimpar" um disco de 80 gb, achar 500 gb e ainda assim salvar esse scan já que basta abrir o programa e ativar qualquer sessão.

Obs: Ao digitar esse post lembrei-me que não não havia desinstalado o DiskDrill, tentei iniciar a sessão salva e não carregou, então que essa dúvida fique registrada para futuras consultas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×