Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duplo toque na tela ligar/desligar zenfone 3


Posts recomendados

Olá,

 

Comprei um Asus ZenFone 3 (ZE520KL) e não consigo habilitar a função duplo toque na tela para ativar e desativar o smartphone. Também não consigo habilitar a função gestos para abrir aplicativos.

Já procurei bastante e o ZenMotion já ativado o toque e gestos mas nada funciona.

Embora não seja uma função vital, existe esta função e gostaria de saber a experiência de vocês.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliano Jampietro Boa tarde, bem vindo ao forum Clube do Hardware!!

Eu uso o meu zenfone 3 ZE552KL e a função de 2 toques está normal, no zen motion funcionando perfeitamente, vale lembrar que para bloquear com 2 toques, só na área de trabalho em um local sem ícone. Já a função de abrir apps com gestos, nunca utilizei.

E uma das coisas que mais gostei no meu antigo LG G3, era esses 2 toques, muito prático, e tendo n zenfone, só amei ainda mais esse celular, pois eu nem contava com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Prezados, estou com um problema parecido, tenho um Zenfone 3 max e já fiz a configuração no ZenMotion, porém ele não desperta com o duplo toque, mas desliga a tela com o duplo toque, acho muito mais importante o despertar e é exatamente essa parte que não funciona, alguém sabe resolver esse problema?  Não gostaria de levar numa assistência técnica um celular novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

 Olá... 

O meu está desse jeito, não é em toda parte que liga com dois gesto, no começo estava pegando  em toda tela, ativei o de desligar com dois gesto e pega em qualquer parte da tela.. Mais não retirei a película..pois pelo que vi o seu não funcionava com dois toques para ligar e funcionava para ligar. Será que o meu também é a película, a minha  é de silicone.... Ele é novinho não queria levar para assistência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Eu estava com o mesmo problema, foi resolvido depois de habilitar em Configurações > ZenMotion clicar em "LIG", ainda assim continuou da mesma forma, apos isso clicar em cima do nome "Gesto de toque", apareceu varias opções para habilitar ou modificar. Tambem é importante saber que a função não funciona se você tocar com os 2 dedos, somente com 1 na area de trabalho ou com a tela off. Lembrando que não é apenas clicar em "LIG" na opção ZenMotion, você precisa tocar no nome "Gesto de toque". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!