Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Insanevizir

Oi velox lenta no tp link tdw8961nd

Recommended Posts

Olá, pessoal, 

Estou com problemas de lentidão na minha oi velox, 10mb. Meu modem é o tp link tdw8961nd.

Desde ontem, a internet não passa de 2mb, apresentando lentidão exagerada. 

Liguei pra operadora e a atendente me falou que o problema é no meu modem que estava desconfigurado e por isso a visista do técnico seria paga, decidi tentar por conta própria. 

Já resetei o modem, troquei cabos, desativei o wifi, tentei tudo que li na net até o momento mas nada melhora essa velocidade. Acho que a atendente mentiu pra mim... 

Alguém tem alguma dica? Screenshot_2016-11-30-00-25-18.png

Screenshot_2016-11-30-00-21-21.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, amigo. Está se referindo a conexão pelo celular, certo? Reparei nesses prints que postou, que sua rede não está no máximo da capacidade... Mesmo quando fica perto do roteador, a velocidade fica lenta? Estás usando no momento algum outro computador ou celular que esteja usando a banda da internet?

adicionado 3 minutos depois

Por curiosidade, fiz um teste parecido aqui no meu celular e, obtive os seguintes resultados:  1,79 Mbps de Download e 0,82 Mbps de Upload, com uma internet de 10 Mbps.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema ocorre no computador também, com a internet cabeada. Usei o cel pra postar aqui por já estar deitado pra  dormir hehehehe 

Usei varios testadores e nunca passa dos 2.3mb.  Na smartv, também cabeada, está impossível conectar no netflix e youtube.

Liguei pra operadora e ela me disse isso, de ser problema da configuração do modem. Mas eu já resetei o modem pro padrão de fábrica e refiz as configs seguindo guias online. 

O problema continua. Acho que vou cair no golpe  e pagar por essa visita especializada mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais