Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre fontes C3 Tech PS-500 e C3Tech DSA-500VE


Posts recomendados

Olá, bom dia amigos.

Sou leigo no assunto, porém, montei um pc de configuração não muito alta para mim com ajuda de um amigo, mas na fonte, ficamos em duvida de qual seria a diferença da Fonte C3 Tech ATX 500W s/ Cabo PS-500 para a Fonte C3 Tech ATX 500W DSA-500VE 20+4P?

 

A configuração do pc que montei é:

  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ ATX M5A97 R2.0, 4xDDR3, Suporta até 140 Watts, CrossfireX, USB 3.0, header COM e TPM, SPDIF, Bios Flashback
  • Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX
  • Gabinete C3 Tech GAME MT-G60 BK sem Fonte C3T
  • Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8
  • HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003

 

Agradeço muito pela ajuda. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

uma destas foi analisada pelo Clube do Hardware.. 

 

Sim, eu dei uma lida mais ou menos no post... Mas como sou leigo, eu não vi falar sobre as duas e se tem diferença...

 

30 minutos atrás, NascarBR disse:

Pega uma Corsair, EVGA ou PCYes 430W que já dão conta sem problemas.

 

Eu estava vendo uma da PcYes 430W mesmo, mas vou dar um up mais ou menos no meio do ano que vem com placa de vídeo e me falaram que essa fonte de 430W nao suporta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, ZackFairS disse:

 

Sim, eu dei uma lida mais ou menos no post... Mas como sou leigo, eu não vi falar sobre as duas e se tem diferença...

 

 

Eu estava vendo uma da PcYes 430W mesmo, mas vou dar um up mais ou menos no meio do ano que vem com placa de vídeo e me falaram que essa fonte de 430W nao suporta...

Dependendo da VGA que for colocar ela segura sem problemas, cuidado com essas opiniões de leigos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, NascarBR disse:

Dependendo da VGA que for colocar ela segura sem problemas, cuidado com essas opiniões de leigos.

 

Em sua opinião essa de 430W então aguentaria um up depois com uma placa de vídeo tranquilamente? Outra coisa que pesquisei aqui é que a de 500W que falei, está na mesma faixa de preço das de 430W que você disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@ZackFairS

 

Qual das duas? A DSA 500VE tem teste e é uma boa fonte.. Mas é uma fonte de 430 Watts, não de 500, pois é o máximo que ela entrega.. A outra, você descarta..

 

@RS Faria Uia, estranho... todo lugar que vejo ela, diz que é 500W real. Bom, acho que vai de Corsair mesmo então, porque se ela não pega 500W e entrega o mesmo que a Corsair de 430W, melhor pegar a qual geral mais confia. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!