Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan Muller

Driver r7 360 ???

Recommended Posts

Eu comprei uma r7 360 2gb da asus e instalei o driver que veio no cd junto com a placa,

e cliquei para ver se tinha atualizacoes de driver e apareceu isso na foto como podem ver, eu deixo o driver que esta ou atualizo para o driver beta como podem ver na foto. ??

driver video.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e outra coisa quando fui instalar o driver do cd  ocorreu esse erro e sempre que eu reinicio o computador esse erro fica aparecendo tem como resolver?

errror placa video.png

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, NascarBR disse:

removi o driver atual e instalei esse que você passou, e toda vez que eu reinicio o computador aparece isso sabe como tirar?

er.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei a mesma placa e a placa-mãe não tá reconhecendo a VGA de jeito nenhum...
Já instalei, desinstalei e instalei driver de novo, já tirei cabo e coloquei... Os coolers da VGA giram normalmente, a imagem do monitor é dada por ela também, mas, não tá rolando o reconhecimento dela.
Alguém com alguma dica do que pode ser ou de como arrumar? Eu não sou muito criativo, então, minhas ideias já acabaram...

err.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais