Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

i7 3770 segura qualquer placa da atualidade, tenho um e recomendo; único contra é a temperatura comparado a geraçoes mais novas.

o i7 6700 obviamente é superior, porém nada gritante, perincipalmente em games, que dependem mais da gpu, creio que em termos de processamento o 6700 seja uns 15% superior.

se for comprar o 3770, opte por usado só se tiver um preço muito baixo, pois tá difícil encontrar mobo decente para lga 1155

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan cabral há varios fatores que influenciam as temps: temp ambiente, pasta térmica, gabinete......... no meu air cooler uso a pasta termica que veio na embalagem, não é das melhores porém dá para o gasto, e o uso num haf 912plus sem coolers instalados com temp ambiente de 30~37º em dias quentes, fatores que contribuem para aquecimento.

qual foi o wc usado? 

também já tive experiencia semelhante, em dois pcs idênticos com coolerbox  em um i3 4170, um estava em 40° e outro 45~50º, reapliquei pasta térmica, conferi aperto do cooler algumas vezes, modifiquei velocidade do cooler porém  não obtive sucesso, mesmo funcionando perfeitamente achei estranha a variação de temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dacvid37 o problema é a temperatura ambiente, até porque a pasta térmica que uso é a Mx-4. 

Uso o seidon 120v, o meu cpu é um i7 6700, 30º em idle e 50º em Full load.

 

inclusive no i7 3770, eu recomendo um air cooler e não um wc, pois não faz muito diferença, já que a tecnologia ivy bridge é cerca de 10 graus mais quente que a Sandy Bridge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!