Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 redes ao mesmo tempo


Posts recomendados

Estou usando um notebook lenovo T440 com wifi INTEL n7260 e lan intel i218LM.

 

Preciso de conectar em 2 redes diferentes ao mesmo: uma LAN cabeada da empresa e uma rede wifi da NET onde endereços 10.x.x.x saem pelo cabo e endereços 192 saem pelo wifi.

acontece que quando tento conectar as duas simultaneamente, o wifi não fica em pé. ele conecta mas cai logo em seguida.

comprei uma placa wifi usb suspeitando que era devido a limitacao do notebook em gerenciar as duas placas de rede internas mas tambem não adiantou. continua dando o mesmo problema, estou conectado no cabo, e quando conecto no wifi a conexao wifi nao dura 5 segundos e fica offline novamente.

Se estou no wifi e plugo o cabo, a conexão wifi cai.


instalei o SW de gerenciamento da intel suspeitando que era limitação do windows em gerenciar as 2 redes mas tambem não adiantou.

alterei as metricas suspeitando da prioridade das 2 placas mas tambem nao adiantou


criei uma bridge entre as 2 conexoes e aparentemente as 2 redes ficam de pé, porém quando vejo o "route print" só aparece uma interface de saída(a bridge) e não consigo fazer o roteamento que preciso que é endereços 10.x.x.x saindo pelo cabo e endereços 192 saindo pelo wifi.

alguem pode me dar uma luz? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!