Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Bom ... vou ver se faco mais, mas o que ocorre é que não movimentei a camera em nenhum momento .... nem alterei nada fora a abertura ....

bom se reparar o fundo vai ficando mais focado, vai aparecendo mais ... então detalha o objeto principal + o fundo, em alguns casos pegara só o objeto principal ... acho q é isso ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

gostei desse tópico. e vou postar minha foto também. Comprei hoje minha sony cybershot dsc-w1 de 5.1mp (olhem o tópico ai da sony) e ainda to aprendendo a mexe com ela, mas consegui bate uma foto legal:

%7Boption%7Dhttp://fotolog.terra.com.br/foto.cgi/dK0e5ZQiiWpKSQw7Ze0kM-DAiqDEFGH8Ty.28ATLM:v97SPUCB-4/2.jpg' border='0' alt='' />

Olha, eu nem sei as configurações que eu usei, eu apenas bati de 8cm do objeto e apaguei todas as luzes, eu nem sei se explorei o máximo dela, mas depois que eu ler aquele bendito manual, que parece mais uma biblia, vou aprender legal e posto uma outra imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RLCS@29 ago 2004, 22:54

Acho que ficou meio desfocado, né?... Tente não aproximar muito... quando ver que deu uma embaçada, afasta aos poucos para poder focalizar legal... B)

muito Obrigado Pela Dica, Vou Tentar:

Meu PC:

MeuPC.jpg

Mouse De Lado

MouseDeLado.jpg

Caixa De Som Do PC

CaixadeSom.jpg

Configuração Do Monitor

%7Boption%7Dhttp://img64.exs.cx/img64/5662/ConfiguraoDoMonitor.jpg' border='0' alt='' />

A CÂMERA NÃO É MUITO BOA....O MACRO É DE 20 CM....

Pera Q Vou Postar Mais... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@30 ago 2004, 16:09

Joey, escolha só as 2 ou 3 imagens mais expressivas que você tem, senão fica quase impossível carregar a página!! :muro::angry:

Se quer mostrar todas suas fotos cria um fotolog ou usa algum serviço de album online que tem por aí...

SInto-Muito, Meus Postes são de acordo com a nescessidade, minha pagina não demora, seu a sua domora procure assistecia tecnica de sua cidade, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!