Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio


=FN=BoM-BaD

Posts recomendados

Pessoal, sei q vocês já enjoaram de ver essas duas fotos... mais sei q a maioria nem deu atenção... conversando com um amigo q tem uma canon a300 me disse uma coisa q eu ainda não tinha reparado, ao enviar essas duas fotos para o amigo ele me perguntou se a luz era externa ou de alguma lampada... eu disse q não, e era o flash mesmo... e perguntei se a canon a300 dele faria o mesmo... foto em macro com o flash ligado, sendo q a noite, aí reparei bem e vi q nem parecia o flash e sim luz externa...

E aí fica o desafio... consegui fazer essas fotos e outras de objetos claros com flash de pertinho sem ficar o clarão, e sendo q a foto foi de cima e não de lado para q a luz se refletisse para outro lado...

Quero ver se alguém com outras cameras conseguem fazer o mesmo...

Foto tem q ser a noite, Flash ligado e em Modo macro... Com a minha ex fuji a210 eu fiz com tudo no automático, mais vale sendo manual também...

Espero que consigam, mais acho difícil cameras do mesmo padrão dela conseguirem resultados semelhantes!!!

DSCF0044.JPG

mouse.JPG

Fotos feitas em 10cm... já encomendei minha canon a60, mais tenho quase certeza de q ela n faz igual...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio Detonadoooo....

Demorei porque ainda não sabia do esta camera Canon A60 é capaz:

No escuro com Flash (o flash é forte pacas) Funçao Macro(+/- 10cm) / EV -2 / ISO 50 / Shutter 1/60 dá para escurecer ou clarear mais se mexer no shutter.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v339/JorgeSam/Macros-1/Mouse2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O meu mouse é preto, usei um encardido q estava encostado.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... ai vão 2 .... bom desculpae para quem reparo e tem propaganda da telefonica + num foi por querer não ehehh perguntaaa tem de ser sem luz nenhuma??? so a do flash? se tinha luz no ambiente num serve? senao tiro outra ...

[]s

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/macro/DSCF2252.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v335/xandaum_gv/macro/DSCF2251.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, teria q ser conforme feito acima, a luz ambiente não pode interferir na foto, melhor sem nenhuma para provar q foi realmente o flash De Objetos Claros como feito acima e Exatamente contra eles entende? De frente para q o flash não reflita para outro lado, assim como nas fotos q postei lá em cima do Mouse e da webcam repare q foi tiradas exatamente de frente, e no escurão... para tirar essas fotos com a minha ex fuji tive q focar a camera a 10cm no monitor e depois mirar no mouse e tirar hahaahha.... mais isso tá valento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tecofm@10 ago 2004, 23:08

Desafio Detonadoooo....

Demorei porque ainda não sabia do esta camera Canon A60 é capaz:

No escuro com Flash (o flash é forte pacas) Funçao Macro(+/- 10cm) / EV -2 / ISO 50 / Shutter 1/60 dá para escurecer ou clarear mais se mexer no shutter.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v339/JorgeSam/Macros-1/Mouse2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

O meu mouse é preto, usei um encardido q estava encostado.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!