Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo Carrao

R7 360 2 gb ddr5 é boa

Recommended Posts

fala galera outra duvida vocês acham que essa placa a minha fonte aguenta http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5 ai compraria ela esse ano , porque quero montar outro pc em 2018 ai montaria um top

e se ela aguntaria rodar o bf4 no alto nao jogo em FHD

minha fonte é uma Wise500w

Editado por Leonardo Carrao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Carrao

Precisa trocar essa fonte. É bem lixo.

Uma XFX 400, CX430 já seguram com folga a placa de vídeo.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Carrao eu recomendo que troque esta fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema não é potência, mas qualidade da fonte. Até porque a R7 360 tem TDP 100W enquanto o da RX 460 é 75W, por exemplo. 

Editado por NascarBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa placa de video é boa , tava vendo uns videos ela roda muitos jogos atuais nem que seja no gráfico baixo...

Essa fonte é bom trocar , ela é genérica.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Rafatkr disse:

Então essa placa de video é boa , tava vendo uns videos ela roda muitos jogos atuais nem que seja no gráfico baixo...

Essa fonte é bom trocar , ela é genérica.

A R7 360 é a placa de entrada no mundo dos games.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim pelo jeito não tenho outra opção a não ser trocar a fonte ,agora a questão é qual compensa mais a r7 360 que custa 380 ou a rx 460 que cuata 690 , qual me traria um melhor custo benefício a longo prazo 

Fonte Corsair ,EVGA ou thermaltake 600w

Outra uma fonte de 600w dessas marcas citadas aguentam uma gtx1070 ? Pois já seri um item a menos para o futuro up

Compartilhar este post

Link para o post

@Leonardo Carrao

Esses valores são parcelados?

Dá pra achar a RX 460 por menos de 550 reais.

A fonte pode ser CX500, Seasonic 520W, XFX 550W.

Elas suportam também uma GTX 1070.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A versão citada e de 4gb e por enquanto é a mais barata que eu achei avista , estou quase comprando a placa antes da fonte , pra ver se a fonte aguenta uns 2 meses kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi recentemente RX 460 de 2GB por R$ 470.

A R7 360 na faixa de R$ 330.

Dá para esperar uma promoção e pegar a RX 460. 

Torcer para o dólar não aumentar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais