Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia. Recentemente efetuei a compra de um jogo, porém, após diminuir os gráficos para o mínimo, ainda aconteceram algumas quedas de fps ao longo do jogo. Alguém poderia me indicar o que atualizar em questão de hardware? Segue a minha configuração atual:

ASUS M5A78L-M LX/BR

NVIDIA GeForce GTX 760 2Gb

AMD FX 4100 Quad-Core 3.6Ghz

8Gb RAM 2000Ghz DDR3

Corsair CX600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Burlamaqui Dependendo do jogo vamos lá, sua placa de vídeo é um pouco antiga e já n tem muita força para empurrar os games atuais, agora o que mais peca ai na sua maquina é o seu processador amigo, coloque ai no minimo um core I5 6400 com uma placa-mãe compativel, as memorias e a fonte estão OK a fonte é ótima, primeiro mude a placa-mãe e o processador depois por ultimo você muda sua placa de video, te recomendo uma GTX 1060 de 6gb ou uma RX 480 de 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristian Gomes da Vitória Amigo ele n disse o quanto pode gastar, todavia afirmou o que poderia ser atualizado ara ganho de peformace, e esse FX dele ai é um pé no saco ta dando gargalo até nessa VGA dele ai, a linha FX está morta e infelizmente a INTEL domina o mercado, o custo de uma MOB+PROCESSADOR intel não está tão caro assim n, a principio é a melhor alternativa pra ele já que se ele colocar uma VGA nova no PC o processador n vai aguentar independente do game.

 

O I5 6400 + placa-mãe é o melhor investimento para ele depois muda a VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Burlamaqui Olha, o que eu já vi milhares de vezes nesse forum, e ainda hoje um outro caso parecido.

Essa sua placa-mãe que está fazendo isso, o chipset dela é muito fraco para FX, aí como ele esquenta muito, reduz o clock do processador e aí as quedas de frames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, mesma placa-mãe e mesma placa de vídeo mas eu tinha um fx-6300. Minha GTX acabou de queimar.

 

Sugiro trocar para uma mobo intel e comprar um i3 ou i5. Achei estes AMD FX uma porcaria.

 

Estou mudando para intel e espero ter maior vida útil no PC do que 1 ano e 7 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,primeiro você tem que ver que jogo que é,dependo do game mesmo no mínimo sua placa pode sofrer ainda,tem o seu processador que no caso também não vai empurrar muito,mais assim se você acha que é atualização recomendo o "driver booster 3" vai atualizar tudo rapidamente!abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!