Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Zanelatto

Cooler fan coolermaster pack 4 em 1

Recommended Posts

Estou tendo problemas com temperaturas elevadas( Em jogo 65-75°,40-55° em repouso) no meu processador (FX 6300, Com Cooler BOX da AMD) quando estou jogando, tenho um gabinete MX300 que suporta 2 Coolers 120mm na frente , 2 na parte de cima e 1 que já vem no gabinete que fica na parte de trás, notei que o gabinete não possui nenhum cooler que puxar o ar para dentro, estou querendo comprar esses Coolers da que é um Pack 4 em 1 da CoolerMaster e gostaria saber se seria uma boa ideia. Estou querendo pegar também um Cooler Hyper T4, mas estou em dúvida, vi que em algumas placas mãe é necessário usar memórias ram de low profile, se alguém souber se a placa-mãe  GA-78LMT-S2 suporta normalmente esse cooler me avise.

Observação: Estou querendo fazer um Overclock no meu processador FX 6300 de 3.5GHz para 4.0GHz

Obrigado e espero que alguém me ajude !

CoolerMaster Pack 4 em 1

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698751830-cooler-master-silentfan-p-gab-120mm-pack-c-4un-_JM

CoolerMaster Hyper T4

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-para-processador-coolermaster-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

Editado por Danilo Zanelatto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para essa placa-mãe necessita de memorias low profile, pois elas tem um dissipador bem menor, o que ajudaria na instalação do Cooler Hyper T4.

Sobre OC talvez o Air cooler não ira suportar, acredito que apenas um water cooler, pois esse processador já tem uma temperatura alta por si só.

adicionado 4 minutos depois

@Danilo Zanelatto se não for fazer oc, acredito que apenas comprando os fans e colocando uma pasta térmica de qualidade como a mx-4 ou Gelid gc extreme, diminuirá drasticamente a temperatura.

Fans frontal = Jogando Ar para dentro do gabinete.

Fans superior = jogando ar para fora do gabinete.

Fan traseiro = jogando ar para fora do gabinete.

Fan lateral = Jogando ar para dentro do gabinete

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Danilo Zanelatto não compre o Hyper T4 porque ele monta errado no soquete AMD. Só monta para cima. O seu gabinete até tem saída em cima, mas o cooler vai ficar de boca para a placa de vídeo e vai trepar / atravessar nas memórias. Os fans também gastam mais rápido e podem fazer barulho quando funcionando para cima.

Melhores opções são o Gammaxx 300 e Gammaxx S40. P Gammaxx 400 também, mas vai caber na conta. Ou então um TX3 Evo.

Outros coolers como Hyper 212X e Raijintek não cabem no seu gabinete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa Acho que vou pegar o TX3 Evo(Da para colocar na vertical com o cooler de 120mm virado para a memória ram ?) e como o meu gabinete não possui um Cooler Fan para jogar ar para dentro do gabinete vou pegar o pack da coolermaster mesmo,é bem silencioso e da uma refrigerada boa.

Editado por Danilo Zanelatto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais