Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Processador i7 6700
Placa de vídeo gtx 1060 6gb galax
Placa mãe ga z170x gaming 3
Memória g skill 2x4gb 2400
Fonte corsair cx600w
Hd de 1tb seagate
Ssd sandisk plus 240gb
Watercooler h45
Gabinete thermaltake versa n24

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está boa sim.

Fonte está superdimensionada, pode pegar uma de 500W
Corsair CX500

XFX XT500W
PCYES 500W ELECTRO

EVGA 500W BRONZE

Quanto está pagando nela? Qual vai ser o uso da máquina? Vai fazer overclock? Se não for fazer não tem porque usar Watercooler, é só dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

@grievous estou pagando 4900 nela, não vou usar overclock com esse i7, mais quem sabe depois eu pegue um i7 versão k, a placa-mãe escolhi a z170 por fazer overclock.. e watercooler sempre quis ter um, encontrei esse h45 (o mais barato) o que você acha?

A fonte peguei de 600 porque tenho mais dois hds aqui em casa e uns leds, não consome quase nada.. mas a diferença de valor é bem pouca..

Compartilhar este post

Link para o post

@Rainan Teixeira O preço está bom. Se eu fosse você pegava um bom cooler a ar, sai mais barato por exemplo o CoolerMaster Hyper 212 Evo ficou apenas 2 graus acima do H45 custando 100 reais a menos. Mas é você quem sabe.
wc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais