Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wining Eleven 7


possiol

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustabolo@07 ago 2004, 19:44

Aê caras, mas como é esse Winning Eleven 7 para PC ? É igual à versão americana ou à japonesa do jogo para PS2 ? E quantos cds são ? Dá para jogar com um joypad ?

Ah, e onde posso ver algumas screens do jogo ?

Desculpem pelo questionário, mas é que eu não sabia que existia Winning Eleven 7I para PC e agora estou muito entusiasmado !!! :D  :bandeira:  :palmas:

O que posso dizer é que é igual à versão americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou céptico em relação a essa placa de vídeo rodar WE7 com tudo no máximo e jogável. É uma 9200 SE, de baixo custo, sem querer desmerecer o caro colega autor do tópico, mas é a verdade. Só acredito se tiver uma screenshot com o FRAPS ligado, numa passagem no meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@08 ago 2004, 01:22

Sou céptico em relação a essa placa de vídeo rodar WE7 com tudo no máximo e jogável. É uma 9200 SE, de baixo custo, sem querer desmerecer o caro colega autor do tópico, mas é a verdade. Só acredito se tiver uma screenshot com o FRAPS ligado, numa passagem no meio de campo.

Se você me ensinar como fazer eu posto a screen.

Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol+08 ago 2004, 03:23-->
Neobius@08 ago 2004, 01:22

Sou céptico em relação a essa placa de vídeo rodar WE7 com tudo no máximo e jogável. É uma 9200 SE, de baixo custo, sem querer desmerecer o caro colega autor do tópico, mas é a verdade. Só acredito se tiver uma screenshot com o FRAPS ligado, numa passagem no meio de campo.

Se você me ensinar como fazer eu posto a screen.

Ok.

Aperte Print Screen durante o jogo. Isso copiará a tela atual para a área de transferência. Depois cole com CTRL+V no Paint Brush, e a tela aparecerá lá. Dê "Salvar Como" e não se esqueça de salvar como arquivo JPG para reduzir o tamanho. Depois, faça o upload para o Image Shack: http://imageshack.us/index3.php

Aí ponha o link que aparecer aqui no site. Não se esqueça de jogar com a resolução máxima e detalhes no HIGH, com o programa FRAPS ligado.

Não estou duvidando de sua palavra, só acho que um jogo que exige uma VGA de 128 Bits decente fica difícil de ser renderizado por u ma placa de baixo custo. Veja a inha assinatura, minha placa faz 7000 pontos no 3Dmark 2001 sem overclock, entretanto eu tenho que reduzir os detalhes caso o jogo seja à noite, por causa dos holofotes e sombras múltiplas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+08 ago 2004, 13:53-->
Postado Originalmente por possiol@08 ago 2004, 03:23

Neobius@08 ago 2004, 01:22

Sou céptico em relação a essa placa de vídeo rodar WE7 com tudo no máximo e jogável. É uma 9200 SE, de baixo custo, sem querer desmerecer o caro colega autor do tópico, mas é a verdade. Só acredito se tiver uma screenshot com o FRAPS ligado, numa passagem no meio de campo.

Se você me ensinar como fazer eu posto a screen.

Ok.

Aperte Print Screen durante o jogo. Isso copiará a tela atual para a área de transferência. Depois cole com CTRL+V no Paint Brush, e a tela aparecerá lá. Dê "Salvar Como" e não se esqueça de salvar como arquivo JPG para reduzir o tamanho. Depois, faça o upload para o Image Shack: http://imageshack.us/index3.php

Aí ponha o link que aparecer aqui no site. Não se esqueça de jogar com a resolução máxima e detalhes no HIGH, com o programa FRAPS ligado.

Não estou duvidando de sua palavra, só acho que um jogo que exige uma VGA de 128 Bits decente fica difícil de ser renderizado por u ma placa de baixo custo. Veja a inha assinatura, minha placa faz 7000 pontos no 3Dmark 2001 sem overclock, entretanto eu tenho que reduzir os detalhes caso o jogo seja à noite, por causa dos holofotes e sombras múltiplas.

Cara eu acabei de fazer um upgrade na minha máquina(vide assinatura),

e vou trocar,porque ainda da tempo,a radeon 9200 pci por uma radeon

9200 128 -128 bits agp.

Depois te digo como vai ficar.

Agora onde encontro este programa fraps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para rodar esse jogo é muito simples, eu com minha Geforce 2 consegui rodar com tudo no minimo, e por incrivel que pareça os jogadores não ficaram em câmera lenta, para deixar o jogo rodando liso, faça o seguinte:

Instale o jogo normalmente, depois vá no diretorio onde ele esta instalado, lá você vai observar uma pasta DAT se não me engano, dentro vai ter um arquivo com o nome de "CAFE" basta deletar esse arquivo para que o jogo rode tranquilo, façam isso e poste os resultados.....como eu disse aqui funcionou perfeitamente.........

Valeuz......... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@09 ago 2004, 00:20

Galera para rodar esse jogo é muito simples, eu com minha Geforce 2 consegui rodar com tudo no minimo, e por incrivel que pareça os jogadores não ficaram em câmera lenta, para deixar o jogo rodando liso, faça o seguinte:

Instale o jogo normalmente, depois vá no diretorio onde ele esta instalado, lá você vai observar uma pasta DAT se não me engano, dentro vai ter um arquivo com o nome de "CAFE" basta deletar esse arquivo para que o jogo rode tranquilo, façam isso e poste os resultados.....como eu disse aqui funcionou perfeitamente.........

Valeuz......... :palmas:

Se você puder explicar para a gente a função desse arquivo, a gente pode até tentar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+09 ago 2004, 18:14-->
aranhamx@09 ago 2004, 00:20

Galera para rodar esse jogo é muito simples, eu com minha Geforce 2 consegui rodar com tudo no minimo, e por incrivel que pareça os jogadores não ficaram em câmera lenta, para deixar o jogo rodando liso, faça o seguinte:

Instale o jogo normalmente, depois vá no diretorio onde ele esta instalado, lá você vai observar uma pasta DAT se não me engano, dentro vai ter um arquivo com o nome de "CAFE" basta deletar esse arquivo para que o jogo rode tranquilo, façam isso e poste os resultados.....como eu disse aqui funcionou perfeitamente.........

Valeuz......... :palmas:

Se você puder explicar para a gente a função desse arquivo, a gente pode até tentar :P

Cara a função especificante eu não sei, eu vi num forum essa dica e fiz e funcionou, pode confiar, faça sem medo, a exclusão desse arquivo não afeta em nada a estabilidade do jogo, PAU NO CAFE, E JOGUE WINNING ELEVEN BRINCANDO...........

Valeuz............. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu sei, ele tem um cd, e da para jogar com Joy sim :rolleyes:

Não compro ele, pois aqui joys bons, são muito caros, quando tiver outro pc, dai eu compro um melhor em outro lugar, aqui um da Genius com o analógico, não se encontra por menos de uns 120 reais, onde no paraguai, se encontra a 20 dolares, ou até a 15.

Esse Brasil em...nunca anda para frente.

Acho esse jogo muito massa, quando tiver outro pc, vou comprar altos joy só para jogar ele.

Isso aí?

Falo(me corrijam se eu estiver errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius+08 ago 2004, 13:53-->
Postado Originalmente por possiol@08 ago 2004, 03:23

Neobius@08 ago 2004, 01:22

Sou céptico em relação a essa placa de vídeo rodar WE7 com tudo no máximo e jogável. É uma 9200 SE, de baixo custo, sem querer desmerecer o caro colega autor do tópico, mas é a verdade. Só acredito se tiver uma screenshot com o FRAPS ligado, numa passagem no meio de campo.

Se você me ensinar como fazer eu posto a screen.

Ok.

Aperte Print Screen durante o jogo. Isso copiará a tela atual para a área de transferência. Depois cole com CTRL+V no Paint Brush, e a tela aparecerá lá. Dê "Salvar Como" e não se esqueça de salvar como arquivo JPG para reduzir o tamanho. Depois, faça o upload para o Image Shack: http://imageshack.us/index3.php

Aí ponha o link que aparecer aqui no site. Não se esqueça de jogar com a resolução máxima e detalhes no HIGH, com o programa FRAPS ligado.

Não estou duvidando de sua palavra, só acho que um jogo que exige uma VGA de 128 Bits decente fica difícil de ser renderizado por u ma placa de baixo custo. Veja a inha assinatura, minha placa faz 7000 pontos no 3Dmark 2001 sem overclock, entretanto eu tenho que reduzir os detalhes caso o jogo seja à noite, por causa dos holofotes e sombras múltiplas.

Cara o negócio ficou bravo aqui depois que troquei a radeon pci 64 bits

pela agp 128 bit.Tem que reduzir a perfomance da placa para rodar o jogo

sem ficar rápido.Vô vê se consigo postar a screen,deixa a preguiça passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aranhamx@09 ago 2004, 00:20

Galera para rodar esse jogo é muito simples, eu com minha Geforce 2 consegui rodar com tudo no minimo, e por incrivel que pareça os jogadores não ficaram em câmera lenta, para deixar o jogo rodando liso, faça o seguinte:

Instale o jogo normalmente, depois vá no diretorio onde ele esta instalado, lá você vai observar uma pasta DAT se não me engano, dentro vai ter um arquivo com o nome de "CAFE" basta deletar esse arquivo para que o jogo rode tranquilo, façam isso e poste os resultados.....como eu disse aqui funcionou perfeitamente.........

Valeuz......... :palmas:

Putz cara juro que pensei q fosse sacanagem sua, como q apenas deletando um arquivo o jogo rodaria melhor, mas no entanto a minha curiosidade foi maior e testei tal esquema, e não é a minha surpresa, o jogo tá rodando ainda melhor no meu sistema (o da assinatura). Cara acho que este teu post mereceria um tópico fixo, pois nós aficcionados por futiba não temos nenhum.

Realmente testado, aprovado, assinado em baixo.

Muito obrigado pela bela colaboração.

Você está de parabéns.... thank you so much....

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho o Winning Eleven 7 e ele roda em camera lenta na Configuração Medium , na High nem vale a pena tentar pois parece um quadro-quadro :######: .

Só dá para jogar em 640 e em LOW.

Será que dá parar eu melhorar isso com essa minha configuração de PC(É o mesmo da assinatura)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oscar Metal@14 ago 2004, 05:30

Galera eu tenho o Winning Eleven 7 e ele roda em camera lenta na Configuração Medium , na High nem vale a pena tentar pois parece um quadro-quadro  :######: .

Só dá para jogar em 640 e em LOW.

Será que dá parar eu melhorar isso com essa minha configuração de PC(É o mesmo da assinatura)?

Acho que no seu caso o gargalo é a placa de vídeo,pois o resto da configuração é boa.Tenta dar um overclock na sua GeForce4 MX4000.Pega o Riva Tuner para overclockar ela.

Ah,uma pergunta:será que eu consigo rodar esse jogo numa GF FX 5200 64-bits? :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snake 6@14 ago 2004, 10:35

Ah,uma pergunta:será que eu consigo rodar esse jogo numa GF FX 5200 64-bits? :zoio:

Eu rodo com tudo no máximo em 800x600 e vai muito bem com a FX 5200.

Pessoal, esse jogo é muito estranho... Todo mundo reclama um pouco da lerdeza dos escanteios, mas já fizeram isso com o fraps ligado? Aqui o escanteio fica em quase 40 fps, porém ainda dá aquela lerdeza na hora da cobrança. Das duas uma, ou o jogo engana o fraps, ou o jogo é assim mesmo e mantém o número de fps e a câmera é um pouco lenta de propósito. Outra hora ponho uma screen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+14 ago 2004, 12:12-->
Snake 6@14 ago 2004, 10:35

Ah,uma pergunta:será que eu consigo rodar esse jogo numa GF FX 5200 64-bits? :zoio:

Eu rodo com tudo no máximo em 800x600 e vai muito bem com a FX 5200.

Pessoal, esse jogo é muito estranho... Todo mundo reclama um pouco da lerdeza dos escanteios, mas já fizeram isso com o fraps ligado? Aqui o escanteio fica em quase 40 fps, porém ainda dá aquela lerdeza na hora da cobrança. Das duas uma, ou o jogo engana o fraps, ou o jogo é assim mesmo e mantém o número de fps e a câmera é um pouco lenta de propósito. Outra hora ponho uma screen...

É verdade. Agora você disse tudo. Eu não entendo porque esse jogo é tão instável no que se refere a desempenho, e só acrescentando, aqui em casa fica mais rápido em 1024x768 do que em 800x600 ou mesmo em 640x480.

Acho que a gente está valorizando demais os bugs desse jogo, afinal, bugs não têm explicação lógica mesmo... vamos esperar WE8 ou então um patch, pois o WE7 é muito divertido para ser esquecido pela Konami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu estava com um Pentium III 1Ghz e a geforce Ti 4800, ficava lento o jogo e eu não sabia porque, aí troquei de micro e agora estou com a configuração da minha assinatura, rodando o jogo sem problemas no máximo.

A questão é como disse nosso amigo neobius, o jogo tem muitos bugs e por isso fica lento, pois ele não é um jogo para se exigir tanto de uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por possiol@06 ago 2004, 22:16

O que tá acontecendo agora é o contrário.

Eu instalei um pach de correção de velocidade do jogo e agora

tá rápido demais,alias com a resolução no máximo.

Vai entender.

Obs:Eu tô com esta placa porque minha pc chips m810

não tem slot agp.

Amigo, eu li na sua resposta no forum e você disse que tem um path de correção de velocidade para o winning eleven 7. Poxa manda para mim, ou me indica um site. Você sabe se tem tradução para esse jogo.

Desculpa a amolação e valeu!!

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+14 ago 2004, 12:12QUOTE (red viper @ 14 ago 2004, 12:12) Snake 6@14 ago 2004, 10:35

Ah,uma pergunta:será que eu consigo rodar esse jogo numa GF FX 5200 64-bits? :zoio:

Eu rodo com tudo no máximo em 800x600 e vai muito bem com a FX 5200.

Pessoal, esse jogo é muito estranho... Todo mundo reclama um pouco da lerdeza dos escanteios, mas já fizeram isso com o fraps ligado? Aqui o escanteio fica em quase 40 fps, porém ainda dá aquela lerdeza na hora da cobrança. Das duas uma, ou o jogo engana o fraps, ou o jogo é assim mesmo e mantém o número de fps e a câmera é um pouco lenta de propósito. Outra hora ponho uma screen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!