Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limitar banda Wi-fi


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e criei a conta devido a não achar solução na internet e ver que neste fórum realmente o pessoal entende muito! Vamos a minha dúvida 

Tenho 10MB aqui em casa, e 5 pcs, gostaria de dividir esses 10MB entre os 5 pcs, de forma que quando eu estiver usando eu só possa "puxar pra mim" 5MB por exemplo.

Assim eu poderia "limitar" o quanto cada um dos 3 pcs pode "puxar" pra si, de forma que não aconteça mais de eu estar usando e ficar quase sem sinal enquanto minha irmã assiste filmes no netflix, por exemplo.

Meu modem é um Roteador HUMAX HG100R-l2. é possível fazer esta divisão de sinal fixa para cada pc no proprio modem?

Se não der, tem algum programa que faça isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 2016-12-9 às 23:47, Rfpraxedes disse:

cara, pelo roteador, se tiver como, você vai ver alguma opção com o nome controle de banda.

caso não tenha nem algo parecido, você vai precisar usar programas.

como esse:

http://www.baixaki.com.br/download/netlimiter.htm

 

na net tem varios..

Cara netlimiter vai limitar as coisas que estão no seu PC tipo programas que pegam mt net ...

 

No caso do mlk aí, se tiver com uma conexão ruim pode ser os programas no seu PC ou algo exterior tipo outros aparelhos usando sua net (notebook, chromecast, androids) se esse for o caso, você pode limitar o controle de banda pelo site do roteador que alguns proporciona isso ao cliente, ou usa um programa chamado SelfishNet que realmente funciona. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!