Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Tenho que comprar uma placa AMD até uns 800R$ e gostaria da opinião da galerinha do fórum, estou na dúvida entre as seguintes placas mas aceito sugestões desntro do orçamento:

placa-mãe Msi 990fxa Gaming Usb 3.1 Am3+ Tdp 220w 5*

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990FX-GAMING

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990FXA-UD5 R5[/SIZE]

placa-mãe Asrock FATAL1TY FM2A88X+ KILLER FM2+ 90-MXGT60-A0UAYZ (Na dúvida sobre compatibilidade com processador FX 8350)

Pessoal, já perdi, uma Croshair Formula 2, uma Croshair Formula 4, 1 Croshair Formula 5.  Hoje e "por ultimo" uma ASUS M5A78L-M/USB3 que comprei a menos de 7 meses para quebrar galho até a grana melhorar. Todas com componentes estufados ou queimados. Portanto, não quero mais nada dessa marca LIXO.

Aceito opiniões, pesquisei muito rápido e estou meio por fora. 

Obrigado!

Postado

Qual o resto da config? Faz overclock? 

Estranho dar pau em tanta placa-mãe... Qual a fonte? Pode existir algum problema com ela, estou usando uma Ga 970a ds3p tirando 130w em full load (overclock) a uns 2 anos e ta de boa, isso que é uma placa de "entrada".

Acho que dentre as que você descreveu, a com componentes de melhor qualidade seria a GA-990FXA-UD5.

Postado

Tens um FX 8350 correto? Usa ele com overclock ou não? Não consegui encontrar nenhum teste dessa fonte para ver o riplle dela na linha de 12v...

Todas as placas mães estufaram capacitores do VRM? Eram capacitores sólidos japoneses? 

A 78lmt até que pode-se dar um desconto afinal é uma placa-mãe recomendada para processadores de 95w, mas as outras que você citou não deveriam acontecer isso, acho que antes de trocar de placa-mãe deves encontrar a origem do problema, antes que se vá mais uma...

Postado

As outras placas eu usei com fonte corsair de 850w w um Phenom II 1090t.

Comprei esse o processador Fx 8350 em abril desse ano junto com a placa-mãe.

diogo santin: Sobre os capacitores eu não sei informar, tenho que ver nas placas, ainda tenho a Fomula V guardada. Rapaz eu acho que o problema está na minha região, quase dentro do mar.

Estou indeciso entre essas duas abaixo.

placa-mãe Msi 990fxa Gaming Usb 3.1 Am3+ Tdp 220w 5*

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ ATX GA-990FX-GAMING

Fico com receio de comprar MSI não tenho referencia da marca, parece ser uma boa placa, ainda mais com o preço que achei e frete grátis, está tentador. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782978227-placa-me-mb-msi-am3-am3990fxa-usb31-gaming-novo-original-_JM?source=gps

A Gigabyte além de muito bonita, parece muito bem construída e tenho a impressão que dura mais aqui na minha região. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78027&origem=52&gclid=CjwKEAiAmo_CBRC9qbGQssjqi28SJABYTgZxCLdJv9sI1y753pV0ZO4C-BbNBscePKmTdzMRZjzlnxoCk7Dw_wcB

Não sei, ta ***** essa dúvida, ajuda ai pessoal. :/

Postado

Sim só as mobos e todas da asus.

adicionado 0 minutos depois

Só uso filtro de linha.

Na opinião de vocês e se fosse o caso de vocês em qual vocês iriam MSI ou Gigabyte?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!