Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitaho

Posso colocar 2x 16gb e 1x de 8? em uma placa-mãe?

Recommended Posts

Olá, comprei a placa-mãe B150M-C/BR... e 2x 16gb 2133hz... Porém a kabum depois que comprei e paguei todas as peças do pc que estou montando, disse que a memoria nao tem mais em estoque... Vou pedir para eles deixarem a compra em aberto até chegar o estoque, porém estou com dúvida, iria comprar 8gb agora só pra dar o gasto mesmo, mas posso depois que chegar os 32gb coloca-la junto? ficando 2x 16gb e 1x 8gb... ambas de velocidade igual.

Outra dúvida, a memoria é da marca CRUCIAL, tem um valor bem a baixo das grandes marcas como hyper e kingston, essa marca crucial é boa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar sem problemas, a B150M aceita até 64GB de RAM. Apenas que usando 3 pentes o Dual Channel não funciona. Se as latências forem baixas, a marca não tem problema.

Apenas como curiosidade, se não faz nada específico com o PC como renderizações por exemplo, nem 16GB serão usado plenamente.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais