Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 430W


Posts recomendados

5 minutos atrás, Kordnight disse:

intao mudei de opiniao, vou colocar nao

adicionado 1 minuto depois

deem uma olhada

em alguns jogos ficam parecidos mesmo, mas como pode ver no video alguns jogos o i5 ganha uns frames, eu na minha opinião como sou pobre e nao tenho muita grana pra investir eu iria de i3 6100 que ja me serviria muito bem, caso um dia eu fosse da um upgrade era so vender o i3 6100 e comprar um novo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jhonatan Muller disse:

em alguns jogos ficam parecidos mesmo, mas como pode ver no video alguns jogos o i5 ganha uns frames, eu na minha opinião como sou pobre e nao tenho muita grana pra investir eu iria de i3 6100 que ja me serviria muito bem, caso um dia eu fosse da um upgrade era so vender o i3 6100 e comprar um novo melhor.

é aquele velho ditado né pagar por frames,  i3 custa 480   i5 1000 reais     você paga 500 reais a mais as vezes pra ter o mesmo fps ou ganhas uns 10 15, so q tem q pensa q vai vir jogos mais pesados e dai com isso o i5 vai da conta ja o i3 vai te + gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jhonatan Muller disse:

pode cara, mas pega fonte da corsair 430w essas da EVGA nao recomendo e tenta pegar 2 pente de memoria de 4gb cada ddr4 2133mhz para fazer dual channel com sua placa-mãe.

mais pode ser ddr3?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Jhonatan Muller disse:

pode cara, mas pega fonte da corsair 430w essas da EVGA nao recomendo e tenta pegar 2 pente de memoria de 4gb cada ddr4 2133mhz para fazer dual channel com sua placa-mãe.

porque na kabuum e na pichau n tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setup não está ruim não, seguindo as recomendações acima, ficaria bom, porém pelas minhas pesquisas recentes em preços, está absurdamente caro, pelo que ele entrega. Se você tiver paciência de pesquisar, e comprar cada peça no lugar mais em conta, vai conseguir pegar algo melhor com essa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Portz disse:

WTF!!!!KKKKKKK

 

Esses aíh manjam.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara foram testes que vi no youtube, se quiser ver o video vai la, antes de falar *****

adicionado 0 minutos depois
agora, Kelvin182 disse:

O setup não está ruim não, seguindo as recomendações acima, ficaria bom, porém pelas minhas pesquisas recentes em preços, está absurdamente caro, pelo que ele entrega. Se você tiver paciência de pesquisar, e comprar cada peça no lugar mais em conta, vai conseguir pegar algo melhor com essa grana.

ee, acho que vou dar uma pesquisada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kelvin182 disse:

O setup não está ruim não, seguindo as recomendações acima, ficaria bom, porém pelas minhas pesquisas recentes em preços, está absurdamente caro, pelo que ele entrega. Se você tiver paciência de pesquisar, e comprar cada peça no lugar mais em conta, vai conseguir pegar algo melhor com essa grana.

O problema é que em algumas lojas nao tem tal produto e outras tem, e  as vezes se comprar um pouco de produto em cada loja, ai vai ter q pagar varios fretes e talvez gaste até mais. E o valor que aparece nas imagens é a prazo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

O problema é que em algumas lojas nao tem tal produto e outras tem, e  as vezes se comprar um pouco de produto em cada loja, ai vai ter q pagar varios fretes e talvez gaste até mais. E o valor que aparece nas imagens é a prazo...

No primeiro comentário com as imagens, ele disse que era o valor a vista, sendo a vista, não acredito que compense, os valores estão muito altos, mesmo comprando individualmente em cada loja, e pagando o frete. Acredito q sairia mais barato, só precisa saber pesquisar, e ter a paciência de esperar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kelvin182 disse:

No primeiro comentário com as imagens, ele disse que era o valor a vista, sendo a vista, não acredito que compense, os valores estão muito altos, mesmo comprando individualmente em cada loja, e pagando o frete. Acredito q sairia mais barato, só precisa saber pesquisar, e ter a paciência de esperar. 

Sim realmente se dar uma esperada consegue montar um pouco mais barato,  é que as outras lojas estão com falta de produtos agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!