Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leafar_21

Como fazer meu controle ser reconhecido como de xbox 360

Recommended Posts

Seguinte tenho um controle (ipega 9025) é um controle pra android mas também serve pra pc , eu uso adaptador bluethoo no notebook pra conectar o controle , o controle e reconhecido pelo pc como controle joystick genérico, eu uso então o programa xbox360ce pros jogos reconhecerem o controle como de Xbox , antes eu tinha controle usb de ps2 e usava o programa motion joy que fazia o controle ser reconhecido como de Xbox assim eu poderia jogar qualquer jogo inclusive os da Windows store como asphat 8 sem nenhum problema , então eu to querendo isso fazer com que o Windows reconheça meu controle como de Xbox 360 , mas o programa motion joy nao funciona pois ele funciona apenas em controle usb e esse e por bluethoo , então se puderem me falar de algum programa que faça isso agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu conheço alguns, mais não sei se funciona com bluetooth, tem o XPADDER e o Pinnacle setup.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais