Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com controle de PS3 no PC


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema bem chato. A muito tempo eu tenho o programa ds3 tool instalado no pc e ele funcionava normalmente com meu controle de PS3 com fio. Porém, uns meses atrás eu tive que formatar uma partição do meu pc e provavelmente era a partição que estava instalado o ds3 tool. Ele ficou MUITO lerdo, travando muito mesmo, e quando eu clicava em enable, o controle não ativava. Ai eu desinstalei tudo e instalei de novo. Fui na parte de instalar os drivers, o pc reconheceu os drivers do controle, selecionei o Port_Hub que aparecia e dei install all e Load Driver. Quando eu vou na página inicial, o controle aparece, porém trava MUITO. Eu consigo ativá-lo e ele funciona normalmente na Steam, porém no PCSX2, ele não reconhece o controle. Consigo alterar as configurações de tecla normalmente, mas no jogo ele não encontra o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felippefgd já tive uma péssima experiencia com esse programa e com o mesmo controle, tentei usar o controle de meu ps3 no pc e não consegui configurar com esse programa, depois de muito tempo eu decidi usar o controle no pc, achei um programa melhor e que talvez te ajude, se chama scp server, bem fácil de usar, precisa deixar ele aberto quando for jogar, tente com ele e veja se resolve seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

@felippefgd ta aí cara? Eu tenho um video do que fazer pra dar certo e tem q ser com o programa motionin joy, o problema é que meu pc dava telas azuis ou congelava tudo e parece que é por causa de um bug ou desse programa, ou porque para usar o controle nele você tem q desabilitar a imposição de driver.. eu n digo que é uma dessas coisas que deu problema no pc, mas aí fica por conta e risco, o vídeo tutorial eu tenho salvo aqui.. Fiquei chateado mas penso que é melhor eu usar teclado do que por em risco o pc, não é? ... Eu devia ter certeza do que me causou os problemas ali mas eu n tenho, já hoje em dia não acontece mais nada disso, e, na época eu deveria ter visto um relatório de erros que é fácil de ver no pc mas eu n sabia que dava para ver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...