Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx650ti oc x gtx1050ti


Posts recomendados

Eu tenho um computador com uma GTX650ti OC da asus de 2gb, vale a pena fazer um upgrade para uma GTX1050ti da EVGA? daria algum problema com o resto dos componenete? FX6300 black edition, Gigabyte GA970D3P, fonte Corsair Cx550W 80+, eu poderia vender a placa antiga? por quanto aproximadamente, pois nunca achei ela no brasil e é muito boa, porém ja tem quase 2 anos de uso (Comprei em março de 2014)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vini_Damiani Vale a pena o upgrade, vai sentir uma boa diferença, não vai ter nenhum problema com os outros componentes, a placa é você que escolhe se vai vender ou não, mas se fosse pra vender eu venderia por uns R$300 (no máximo).

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel Eu não iria de 950, pegaria uma RX 460 no lugar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vini_Damiani Calma lá, 1050=2gb 1050ti=4gb, a sua não aguenta muita coisa porque ela é fraca para os jogos atuais, existem modelos da gt 730 com 4gb nem por isso ela roda os jogos no ultra.

adicionado 1 minuto depois

@Vini_Damiani E já que você está disposto a gastar algo na casa dos R$ 900 pode pegar uma RX 470 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vai pegar uma RX 470 também recomendo que veja uma GTX 1060 3GB, o preço não é quase nada superior a 1050 Ti e o desempenho superior. o que conta nesse caso é que a RX 470 tem 1GB de VRAM a mais, e no caso ela também tem potencial pra chegar a usar isso, só digo para que veja algumas comparações e veja o que fica melhor pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel É tipo a 960 4GB e 460 4GB, só pra ganhar mais dinheiro, não existe quase nenhum cenário (menos Dishonored 2 que realmente tem um ganho gigante da 460 2gb pra 460 4gb) que esses 2gb a mais ajudariam nessas placas já que o chip gráfico delas continua o mesmo (sem mais desempenho).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atualização, eu comprei uma MSI RX470 e de um aumento incrível na performance, e eu acabei por usar uns 3 gb da placa pra rodar o rainbow six siege no ultra, mas to pegando mais de 70 fps, só que estou com um problema que o pc fica desligando e talvez tenha que voltar pra 650 ti e vender a RX470 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...