Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gargalo r9 380x 4gb


Posts recomendados

Boa tarde ! 

 

Peço a ajuda de vocês pois nao consigo identificar meu problema. 

Acontece que comprei o jogo the division .. e estou tentando jogar ele na configuração media .. porém ocorrem quedas horriveis de fps no decorrer do game .. chega a ficar 10~15 fps . 

Ja fiz varios testes com o msi afterburner . E etc porém as temperaturas estão todas ok . O uso do cpu e da gpu nunca bate 100%. 

Minha configuração :

 

XFX R9 380x 4gb

Memoria 2x 4gb ddr3 1333 markvision

Hd seagate barracuda 1tb

Processador amd fx 6300

Fonte evga 430w

Mobo  asrock n68-s3 fx

 

Obs. Utilizo uma internet de 25mega de fibra otica

 

Conto com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NascarBR disse:

O problema é a placa-mãe capando o processador, os FX não funcionam nessa placa-mãe, pode pesquisar. Mesmo assim há um pouco de gargalo com a VGA, mas o problema é a placa-mãe.

Boa tarde ..

 

Obrigado pela resposta , sim , existe muito material na internet apontanto que esta placa-mãe é problematica com os fx , mas  esse pouco de gargalo com a VGA é causado pela placa-mãe tambem , ou minha placa nao é suficiente para o game?

adicionado 0 minutos depois
29 minutos atrás, Jasiel disse:

@lucasvieira0073 placa-mãe ridícula para esse processador, troque isso, ela esta capando ele...

 

Creio que haverá um gargalo sim...

 

Não recomendo essa fonte, vai ficar extremamente no limite, podendo puxar mais energia que ela oferece!

Obrigado amigo , estou para comprar uma nova placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NascarBR disse:

A VGA é realmente muito pesada para o processador, mas essa queda enorme acontece por causa da placa-mãe.

OK , pretendo comprar um placa-mãe MSI 970a , esta minha r9 380x é uma placa indicada para os jogos de hoje ? Qual placa-mãe mais barata que rode minha configuração voce recomenda ?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, lucasvieira0073 disse:

OK , pretendo comprar um placa-mãe MSI 970a , esta minha r9 380x é uma placa indicada para os jogos de hoje ? Qual placa-mãe mais barata que rode minha configuração voce recomenda ?

 

valeu

Sua placa de vídeo ainda é muito boa e uma placa-mãe legal é essa: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-chipset-amd-970a-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!