Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, ontem eu postei esse topico: 

Porém não tive soluções para meu problema(Meu jogo fechando sozinho). Eu resolvi tentar encontra o problema sozinho, então acabei de descobrir que o meu processador em temperatura normal(Fora do jogo) fica entre 44° e 50°, porém, quando estou jogando ele vai para 65° e 67°. Ele é um Intel Pentium G630 2.70GHz. Isso deveria está acontecendo? alguém pode me da uma solução????

Postado

Isso é normal, que jogo é e qual o resto das conf do seu pc ?

Postado

você deve se preocupar quando chega a 80 graus pra cima.

Postado

O jogo é Neverwinter, meu pc é Windows 7 Ultimate, 32 bits, 4gb RAM e 1TB de HD. Acabei de descobrir a placa-mãe, é uma ipmh61p1, a de vídeo eu não sei. Outra coisa, eu fiz esse teste assim que inicie o game, não sei se quando ele fecha sozinho a temperatura passa disso, vou testar agora.

Postado

Pra saber qual é a sua placa de vídeo vai em Iniciar depois escreve na barra de pesquisa gerenciador de dispositivos ai clica em uma seta que fica do lado de adaptadores de video.

Postado

Então, a placa de vídeo(Pelo que diz aqui) é uma Intel HD Graphics, a única informação que tenho dela. O processador eu já citei no início, é o Intel Pentium G630 :thumbsup:

Olha aí:

placa.png

Postado

Você não tem placa de vídeo @jp_1025 , Intel HD Graphics é um placa que já vem integrada na sua placa-mãe ou seja On-board, infelizmente o jogo não vai rodar na sua maquina.

adicionado 8 minutos depois

Se você investir em uma placa de vídeo barata com certeza vai da pra jogar varios jogos mesmo com um g630. 

Postado
Em 12/12/2016 às 15:14, PedroREFER disse:

Você não tem placa de vídeo @jp_1025 , Intel HD Graphics é um placa que já vem integrada na sua placa-mãe ou seja On-board, infelizmente o jogo não vai rodar na sua maquina.

adicionado 8 minutos depois

Se você investir em uma placa de vídeo barata com certeza vai da pra jogar varios jogos mesmo com um g630. 

Eu já vi a gelera jogando com essa HD Graphics o mesmo jogo, tranquilo. Eu vou tentá atualizá-la(A minha é a 2000) será que pode dá pelo menos aumentar o tempo de jogo? Pois onde eu moro não vende placa(Cidade pequena) e como vou comprar pela internet, vai demorar e não quero ficar muito tempo sem jogar.

Poderia me indicar uma placa boa e barata?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!