Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Foxp2 disse:

@Jhonatan Muller É opcional a quantidade que quiser colocar, e só pra constar esse gabinete já vem com um FAN de 12CM na parte traseira, sobrando 4 opções de 12CM cada um, duas na frente e duas na lateral

entendi, é que eu tenho um gabinete simples sem nenhum fan, e minha placa de video chega a 80~85 graus jogando, você acha q eu compro o gabinete novo + fann ou se eu apenas colocar um fan atras do gabinete que eu ja tenho as temperaturas vão diminuir?

Postado

@Jhonatan Muller Olha, caso seu gabinete seja o mesmo da sua assinatura ( AeroCool ATX Strike-X One) não precisa trocar pelo Cougar não, já que o seu tem opção de cooler atrás e 2 laterias. Coloque um fan na parte traseira caso ainda não o tenha(imaginava que já vinha nesse gabinete), se ajudar mas não tanto quanto queria coloque um na parte lateral que deve ajudar bastante.

Postado
3 minutos atrás, Foxp2 disse:

@Jhonatan Muller Olha, caso seu gabinete seja o mesmo da sua assinatura ( AeroCool ATX Strike-X One) não precisa trocar pelo Cougar não, já que o seu tem opção de cooler atrás e 2 laterias. Coloque um fan na parte traseira caso ainda não o tenha(imaginava que já vinha nesse gabinete), se ajudar mas não tanto quanto queria coloque um na parte lateral que deve ajudar bastante.

é que meu gabinete nao e mas desse da assinatura e um preto bem simples rsrs

Postado
25 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

é que meu gabinete nao e mas desse da assinatura e um preto bem simples rsrs

Ah, ai é bem diferente, caso o seu seja padrão de fonte em cima recomendo que troque para o Archon pois ele é padrão de fonte em baixo e já vem com um FAN traseiro incluso

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Foxp2 disse:

Ah, ai é bem diferente, caso o seu seja padrão de fonte em cima recomendo que troque para o Archon pois ele é padrão de fonte em baixo e já vem com um FAN traseiro incluso

sim é esse mesmo. é que nao queria gastar muito dinheiro, se eu por um coooler grande atras e 1 na lateral sera que as temperaturas vão diminuir?  e porque com a tampa aberta e com ventilador em cima nao passa de 65 graus e se eu fechar a tampa sem o ventilador fica em torno de 85~88

• Membro VIP
Postado

@Jhonatan Muller Seu sistema é o mesmo da sua assinatura? Se for eu recomendo um gabinete de mesmo tamanho da sua placa-mãe (mATX), existem várias opções com boa ventilação.

Thermaltake Versa H13

gabinete-thermaltake-versa-h13-ca-1d3-00

Thermaltake Versa H15
gabinete-thermaltake-versa-h15-window-ca

Corsair Carbide 88R
gabinete-corsair-carbide-series-88r-micr

Para as ventoinhas compre as da DeepCool Super Silent, que são silenciosas e possuem preço atraente.
http://www.kabum.com.br/produto/49775/cooler-fan-deepcool-12x12cm-super-silent-big-airflow-xfan120

• Curtir 1
Postado

@Jhonatan Muller Vish cara, dai não sei te dizer ao certo. Fica ao teu critério colocar 2 FAN´s no teu atual ou comprar um novo. Mas que a temperatura abaixara apenas colocando os coolers é certo

adicionado 3 minutos depois

@grievous Sera que vale a diferença de preço por + ou - 500 rpm e um design mais moderno?: http://www.kabum.com.br/produto/75488/cooler-fan-pcyes-fury-f4-120mm-led-azul-f4120ldaz-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!