Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para APU


Posts recomendados

@NascarBR no momento jogo somento lol/cs go , mas vi varios video dele rodando h1z1 gtv e bf4 , então se rodar csgo e lol zinho ja ta de boa , ai se por 1 acaso h1 e gtv mesmo 1024x768 e tal ja fico bem feliz , acabei de gastar muita grana com a facul e to sem no momento

adicionado 1 minuto depois

@PedroREFER ta mais barato , mas ai preciso de placa de video ne? ou sei la 1 config pra eu rodar alguns jogos ai de boa , tenho amd athlon x2 270 , placa-mãe gigabite m68mt-s2p , 4 gb de ram 500 g de hd e geforce 9500gt , ta bem lixo , preciso trocar urgente kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , você vai compra e 6300 +placa-mãe + placa de video +memoria + ai ja se vão uns 900 reais , para poder jogar algum desses jogos , o am10 +placa-mãe + memoria , sai por 800 , e ainda jogo esses jogos de boa..

 com essa config roda esses aq , 

GTA V - Full HD

Battlefield 4 - Full HD

Metal Gear Solid V The Phantom Pain - Full HD

Fifa 2016 - Full HD

H1Z1 - Full

League Of Legends - Full

Point Blank - Full

CS:GO - Full

Dota 2 - Full

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroREFER e minha fonte também n suporta boas placas , mas ela suporta esse processador a10 , so gostaria de saber 1 placa q encaixe nela e seja barato de preferência no site da kabum , porque eu vi la soquete fm2+ , mas e bom garantir ne ahahah a mais barata possivel audhasu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!