Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu pc não está rodando minecraft que é um jogo leve bem , bom meu pc roda gta5 sem lags mas roda minecraft travado , é normal isso ? As configurações do meu pc são : placa-mãe chipset h170 , 2 ssd hyperx 240 gb , gerforce gtx1060 6gb , 16 ram e um i5

Postado

Só Minecraft é muito vago...Está jogando o padrão, ou com mods? Mapa modificado? Local ou servidor? Se for servidor, sua internet é suficientemente boa?

Sempre atualizar o java ajuda. Apagar a pasta do jogo e baixar novamente pois pode ter tido erros no download.

• Curtir 1
Postado

@Gladiadorcraft O jogo está rodando na placa de video ou pelos gráfico integrados? Normalmente Java é executado pelos gráficos integrados. Clique com o botão direto sobre o atalho, deve ter uma opção como "Executar com o processador gráficos..." e selecione aplaca de video. Veja se melhora.

Obs: Não sei o nome exato pois não estou em um local com máquina com Placa de video Nvidia.

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Utiliza o mod optifine, configure o minecraft para poder utilizar um numero maior de ram.

Atualize o java e os drivers de video, pois o Minecraft utiliza opengl e drivers de video atualizados significa opengl atualizado.

Video que podem ajudar:

(youtube.com/watch?v=x2gsSg_YwWA)

• Curtir 1
Postado

Atualiza o java ou o visual c++ e o DX9 do Windows... No meu 486 (um computador do meado dos anos 90), tinha um jogo chamado lemmings 3D que possuía gráficos semelhantes ao minecraft... 

Agora lembrei está com o driver de vídeo instalado?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!