Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Bem, vou resumir a história pra vocês, meu pai me deu no natal do ano passado um "Pc Gamer", ficou faltando apenas a placa de vídeo, enquanto não comprava uma placa de vídeo decente ele pegou uma Quadro K600 emprestado e fiquei o ano todo com ela, nesse meio tempo eu meio que nem abri o pc pra ver as peças, só abria uma vez ou outra pra ver se estava empoeirado, aí nesse mês ele me deu uma GTX 950 de aniversário, e quando fui instalar a placa, percebi que a marca da minha "Fonte" de 500W é SOLID... já soube de cara que não ia dar conta da placa nova, mas mesmo assim fiz a instalação, e dito e feito, rodo meus jogos no máximo por alguns minutos e o pc desliga. Agora tenho 2 dúvidas com vocês, pessoal:

1-Agora as configurações do meu pc são:

Processador Intel core I5 4440

Nvidia GTX 950

8GB RAM

HD de 350 GB

Com essa fonte de 500W de baixa qualidade, convém eu deixar meu pc de quarentena até arrumar uma nova, ou é seguro apenas acessar a internet com ele?

2- Por todos os testes que fiz, inclusive já vi relatos de usuários aqui do fórum, que de fato uma fonte de 500W é suficiente para essa configuração, estou correto?

Obrigado a todos e tenham um bom dia!

Postado

Eu já usei fonte lixo por muito tempo, TDA, Solid e...além de não recomendar posso dizer que quando deu m**** a única coisa que estragou foi a própria fonte.

• Curtir 1
Postado

@husardoRodriguesEspero ter a mesma sorte que você, colega, não quero comprometer minha placa nova :tw_confused:

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni@drcyberjr @O Monge Obrigado! vou dar uma pesquisada aqui, acho que vou pegar uma de 450W, não pretendo fazer alterações no meu pc por um certo tempo, pelo menos não até eu ter meu dinheiro próprio pra trocar as peças... 

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...