Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Alto Falante 4 polegadas 8 Ohms e 3 W


Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema de substituir um Alto falante de um radio ( Aiwa CSD-EX20U ) que não esta funcionando, porém não acho o bendito Alto falante.

Ele tem 4 polegadas ( 10,13 Cm ) 8 Ohms e 3W, mas não acho para comprar aqui em Curitiba.

Minha duvida é se da para colocar um do mesmo tamanho mas com 8 Ohms e 10 W, ou forçaria o pequeno amplificador do radio?

2016-12-13 18.06.35.jpg

2016-12-13 18.06.41.jpg

2016-12-13 18.06.50.jpg

2016-12-13 18.07.03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bcpetronzio disse:

Não vai forçar, se ele couber no lugar desse de 3W, pode trocar tranquilamente!...

Bom fiz algumas medições e sim ele cabe e com uma certa folga, o alto falante de 8 ohms e 10 w só é maior na parte do imã mas não chega a encostar em nada, só tem uma diferença que ele tem imã Alnico e é blindado, ai não sei se dá alguma diferença com o outro original de imã exposto.

 

adicionado 3 minutos depois

Alto falante.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!