Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá minha fonte genérica(Freetech 650W) queimou enquanto eu jogava The forest no Utra; Depois q ela queimou todos os componentes estavam bem quentes,Para estar o HD formatei meu notebook e ele está ok quais as chances dos outros componentes estarem danificados?

OBS: Abri minha fonte é há um fusível bem escuro dentro(queimado) o que é estranho é que o computador estava ligado a um filtro de de linha e o mesmo não sofreu dano algum

(Filtro de linha Multilaser 4 tomadas)

Meu pc

FX 6300

8GB RAM KINGSTON 1600MHZ SEM DISSIPADOR

GTX 970 COLORFUL 4GB 256BIT

ASUS M5A97 LE R2.0

GABINETE GENERICO

HD DE notebook

• Membro VIP
Postado

@Pedro Bueno A chance de outros componentes terem queimados são bem grandes,

Se não queimou os componentes você teve muita sorte, 

Falta de conhecimento utilizar um lixo desses com essa sua configuração.

• Membro VIP
Postado

@Pedro Bueno Só estou falando a realidade, a chance de queimar os componentes com uma fonte bomba dessas é bem alta...

Compre uma fonte de qualidade, CX500 já aguenta tranquilamente essa configuração.

Postado

@Pedro Bueno

Pode ter sido apenas um defeito na entrada da sua fonte.

Eu disse pode!!!

Tem que abrir pra ver;

da mesma forma, não tem como ser taxativo em afirmar que componentes da sua máquina tenha queimado. Talvez, seja apenas a fonte mesmo.

Pra testar seus componentes de forma mais eficiente, você tem que usar outra fonte. É apenas ligar e ver no que dá.

Tomara mesmo que seja só ela, também saberemos no momento em que ligar. Uma formatação não serve pra testar componentes -  a formatação resolve problemas de software e corrige o funcionamento de alguns hardwares.

Vamos aguardar consertar sua fonte ou substituir por uma fonte real de boa qualidade, como sugerido pelo colega acima.

Se quiser me perguntar alguma coisa, você tem que me mencionar.

Abraços e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!