Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Identificar e retirar nomes de uma lista geral


Posts recomendados

- Bom dia!

 

- Tenho num arquivo Excel (anexo), duas listas. Uma Lista Geral onde constam 80 nomes e outra com 10 nomes que são identificados como "Pendentes".

 

- Gostaria de saber se há como eu identificar e retirar da Lista Geral, os 10 nomes "Pendentes", para gerar uma terceira lista sem eles.

 

- Neste exemplo do arquivo anexo, a lista geral possui 80 nomes e a lista com os pendentes somam 10 nomes, porém, na realidade, a lista que tenho, contem mais de 1000 nomes e a de pendentes, uns 400.

 

- Desde já, agradeço a atenção,

 

Luiz Almeida

(13)99720-2848

 

Lista de Pendentes atualizada.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só p/ enriquecer o debate...

 

Tb poderia se fazer com Nova Consulta após transformar as duas listas iniciais em Tabelas nomeadas e reconhecidas pelo Excel. Se você acrescentar algum pendente a tabela e depois clicar em Dados / Atualizar Tudo verá q a tabela resultante (TGeralSemPendente) filtrou mais um pendente.

Lista de Pendentes atualizada.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, DJunqueira, mas, como assim?

 

Testei no arquivo que você modificou, acrescentei mais um pendente (ID 120) na lista de pendentes e fui em Dados / Atualizar e verifiquei que na Plan2, onde deveria listar somente os "não pendentes", mas, o que acrescentei como pendente (ID 120) ainda permanecia lá...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!