Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal novo aqui, não sei se estou postando no lugar correto, estou montando um pc gamer, e achei uma fonte no ML, Atx 1200w 80 Plus - Ps-1200 - Modular - C3 Tech por um bom preço, porém essa marca me deixa com o pé atras, o que vocês acham? 

Postado

Estou montando ainda, mas de inicio já quero investir em uma fonte que me de suporte e aguente futuramente fazer um SLI, e que não seja tão cara, essa fonte esta mais barata e é certificada porém é a marca C3 Tech que me deixa em duvidas, meu antigo PC tinha uma Corsair que dava conta...

Postado
1 hora atrás, Xgamerx disse:

Pessoal novo aqui, não sei se estou postando no lugar correto, estou montando um pc gamer, e achei uma fonte no ML, Atx 1200w 80 Plus - Ps-1200 - Modular - C3 Tech por um bom preço, porém essa marca me deixa com o pé atras, o que vocês acham? 

Uma informação sobre fonte via de regra, deve se guiar por modelos ou uma determinada plataforma, não por marcas.

Essa fonte daí é fabricada pela Yue-Lin. Para ser mais exato, é uma remarcação da YL-1200B A-P. O jonnyGuru tem um review da LEPA M1000-MB, que também é fabricada pela Yue-Lin com base na mesma série. E a fonte definitivamente não tem nada de bom.

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=413

Por isso que eu digo que a melhor utilidade do 80 Plus não é a de atestar a qualidade de uma fonte (sejamos francos, essa porcaria não serve pra atestar coisa alguma nem mesmo sobre eficiência), mas sim de rastrear os OEMs. :)

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...