Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, quase comprei um Multilaser,Multimidia,Fortrek (Headsets desse nível) pois meu orçamento não é muito alto, mas me recomendaram um Arcano SHP 20 + Micro de Lapela 500, os dois vão sair por 134,00. Vale a pena? A Qualidade é boa pra FPS?

Postado

Vale a pena, a qualidade de áudio dele é boa e tem um palco sonoro bom pra fps.

Eu daria preferência por um SHP 80, qualidade um pouco melhor e mais confortável por ter earpads de veludo. Mas ai vai do seu orçamento.

• 4 semanas depois...
Postado

tenho esse shp20 e realmente o som muito bom, jogo muito rainbow six e bf4 e pelo preço é a melhor opção 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/12/2016 às 01:31, Daan Amorim_736613 disse:

Boa noite, quase comprei um Multilaser,Multimidia,Fortrek (Headsets desse nível) pois meu orçamento não é muito alto, mas me recomendaram um Arcano SHP 20 + Micro de Lapela 500, os dois vão sair por 134,00. Vale a pena? A Qualidade é boa pra FPS?

@Daan Amorim_736613 onde você achou esse headphone e micro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...