Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei minha placa de vídeo mas meu pc nao está reconhecendo. As fans também não estão girando, apesar da led estar ligada.

Modelo: rx 470 asus

adicionado 36 minutos depois

Edit: Instalei os drivers que vem no cd e o computador conseguiu detectar a placa. Porém, as fãs ficam ligando e desligando. Fui testar um jogo bem basico aqui (minecraft) e parece que continuo usando o onboard do processador.

Postado
Spoiler

Sim... eu até consegui configurar as cores, mexer nas fans tudo normalmente... mas atualizei os drivers (http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+10+-+64) e desativei o intel hd 4400 e o pc nao está mais reconhecendo.

Me ajudem pela mor de jesus

adicionado 2 minutos depois

@Anderson K

Pronto... atualizei aqui e reconheceu dnv....

Devo usar os adptadores de vídeo ambos hd 4400 e rx 470? ou desativar 1 ?

Postado

Quando tu diz adaptador de vídeo, ao que se refere? Aos driver?

A forma correta é, instalar ela no slot pcix16, colocar os cabos da fonte, conectar o cabo do monitor direto na placa de vídeo e ok.

Bem, era pra ser isso e funcionar normalmente.

Em relação a drivers, o correto é remover completamente todos eles e instalar a versão mais atualizada.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!