Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC nao reconhecendo placa de vídeo.


Kvhote

Posts recomendados

Instalei minha placa de vídeo mas meu pc nao está reconhecendo. As fans também não estão girando, apesar da led estar ligada.

 

Modelo: rx 470 asus

adicionado 36 minutos depois

Edit: Instalei os drivers que vem no cd e o computador conseguiu detectar a placa. Porém, as fãs ficam ligando e desligando. Fui testar um jogo bem basico aqui (minecraft) e parece que continuo usando o onboard do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Sim... eu até consegui configurar as cores, mexer nas fans tudo normalmente... mas atualizei os drivers (http://support.amd.com/pt-br/download/desktop?os=Windows+10+-+64) e desativei o intel hd 4400 e o pc nao está mais reconhecendo.

 

Me ajudem pela mor de jesus

 

adicionado 2 minutos depois

@Anderson K

 

Pronto... atualizei aqui e reconheceu dnv....

 

 

Devo usar os adptadores de vídeo ambos hd 4400 e rx 470? ou desativar 1 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu diz adaptador de vídeo, ao que se refere? Aos driver?

A forma correta é, instalar ela no slot pcix16, colocar os cabos da fonte, conectar o cabo do monitor direto na placa de vídeo e ok.

Bem, era pra ser isso e funcionar normalmente.

 

Em relação a drivers, o correto é remover completamente todos eles e instalar a versão mais atualizada.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!