Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD com Reallocated Sector Count


Posts recomendados

Sou meio leigo nesse assunto, mas a alguns dias atrás tentei formatar o PC fazendo boot pelo pendrive, porém a tela fica preta com um cursor piscando. ( meu pc inicia normalmente ).

 

Pesquisei mais sobre esse problema e descobri que o problema pode está no HD.

Baixei o HD Tuner Pro 5.50, e realizei alguns testes como nos prints abaixo:

 

ZnypWPM.pngcUTDe0i.png


 

  • Utilizo este HD faz 3 anos, há algum problema muito grave com ele?
  • E alguém sabe porque quando tento dar boot na instalação do w7 a tela fica preta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Henrique Desculpa tinha entendi errado, primeiro testa o HD pelo HDD Regenerator (não conheço muito o HD tuner), agora vamos lá.. como você criou esse pendrive de boot? em alguns casos na bios eu configuro o pendrive como se fosse o HD do computador, e deixo pra dar o boot no HD( que é o pendrive), já na formatação após a instalação ele reinicia e nessa parte você tem que retirar o pendrive do micro e arrumar o HD pra boot primário que ele ira continuar com a instalação do windows  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel  Sério? não tenho outra alternativa ? :/

@FFmarini Eu só mandei os arquivos de instalação do windows pro pendrive, automaticamente ele vira um pendrive bootavel, já fiz esse procedimento outras vezes, e funcionava. Vou tentar testar pelo HDD Regenerator. Eu posso verificar se tem algum problema no meu HD pelo HDD Regenerator? mesmo se eu estiver com o C: neste HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem como Excluir partições e Reparticionar? Tente isso, use um programa de disco e arrede as partições para fora dos setores defeituosos Minitool Partition Wizard eu fiz isso com um HD todo detonado aqui.

 

Minitool Partition Wizard

http://www.minitool.com/C3883AF0-D8F8-4CAB-83D8-DA6497F1C8CC/pwfree91.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!