Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com GTX 1060 6gb, I5 4690k por R$ 3500,00, vale a pena?


Posts recomendados

Olá pessoas!

Esse é meu primeiro post e o objetivo dele é tirar uma dúvida que tenho, se esse PC vale a pena:

I5 4690k, GTX 1060 6gb, 16gb RAM, Air Cooler Dark Knight II, ssd 120gb, 1tb HD, Placa-Mãe ASUS B85M-E/BR, fonte de 850W, Gabinete Chase - A31.

Esse é meu primeiro PC e quero jogar jogos tipo BF1, CSGO, Metal Gear Solid V, assassins creed e outros. Desejo jogá-los em Full HD e em 60 fps. Talvez eu esteja exagerando um pouco na config do PC e eu possa economizar um DINERO, se estiver pfv me fale.

*O pc é usado mas foi por somente 2 meses e as peças ainda estão com garantia de no mínimo 10 meses.

*Não tem frete e se alguém quiser recomendar outras configs o limite de DINERO é R$ 3.600,00

*Malz ae se estiver um pouco atrevido ou desrespeitando alguém, porque é meu primeiro post :3

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RoRMoura

 

Mano não que o PC dele seja ruim, pelo contrário, é muito bom. Mas pelo mesmo preço você consegue fazer praticamente o mesmo PC só que na geração nova já.

 

 http://www.terabyteshop.com.br/produto/5662/t-gamer-intel-i5-6400-330ghz-6-geração-geforce-gtx-1060-amp-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-gab-thermaltake-versa-n25

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-spec-alpha

 

A única desvantagem é que não tem SSD igual o do seu amigo mas isso você pode comprar a parte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RoRMoura disse:

Fonte Seasonic ATX 850W M12II-850 Bronze

Nossa. Só essa fonte é uns R$ 800,00. Ela ainda tá na garantia? Mesmo se não for ficar com o PC do seu amigo, vale a pena tentar negociar essa fonte com ele.

Fiquei na dúvida se o PC do seu amigo vale a pena ou não. Tem essa fonte, o SSD, 16 GB de RAM. Tenta fazer ele baixar um pouco o preço. Por R$ 3000,00 eu comprava com certeza, mas fico na dúvida se não vale R$ 3500,00. Caro demais não tá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RoRMoura

 

São pc's semelhantes. Mas como o PC do seu amigo é da geração passada, devia ser levemente mais barato. Só não é por causa da fonte super exagerada que ele comprou. Acaba que se você pegar na loja pega peças mais novas e e da nova geração, o que é uma vantagem sobre o PC do seu amigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!